terça-feira, 23 de novembro de 2010

PASSAGEM DO INFINITO...AUTOR ISAC TORRES


Passagem do Infinito 

Há uma passagem para um lugar,
onde jamais o homem ousou,
nem pensou em tocar.
Mas essa passagem é um mistério,
de encantos e paixões,
e a própria paixão se perde
em meio a loucura de amar.
Mas onde será que fica essa passagem?
Estará no mais profundo dos amores?
Ou na mais profunda tristeza,
da alma de um eterno apaixonado?
Será o amor essa passagem?
Ou o amor se perdeu
na loucura de tentar descobrir
aonde leva essa passagem?
Será que todos os sentimentos são a chave
para abrir essa passagem?
Ou essa passagem é o caminho
para todos os sentimentos?
Eis o mistério e o encanto
de tentar descobrir
a passagem do infinito.



Registrada
Ator: Isac Torres

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

MEDITAÇÃO BÍBLICA

NOVIDADE!!!


                        Mascus Salles "Meu Lugar"
O primeiro CD de Marcus Salles em carreira solo a ser lançado pela Sony Music já partiu para a mixagem e na semana seguinte finaliza com a masterização. Com título de "Meu Lugar" com 10 faixas surprendentes, o lançamento está previsto para dezembro de 2010.

As fotos ficou sob a responsabilidade de Junia Lane e ficaram artisticamente refinadas e trarão um conceito bastante especial ao projeto gráfico a cargo do designer Carlos André Gomes.

A produção musical do CD de estreia de Marcus Salles ficou por conta de Jammes Castro, conhecido como Jamba, produtor que morou por muitos anos nos EUA e por lá participou de trabalhos com Jaci Velásquez, Donna Summer, Take6, Annointed, Israel Houghton, 4Him, além de campanhas publicitárias.


"Este CD apresenta uma nova fase em minha vida agora iniciando uma carreira solo. O apoio que tenho recebido por parte da gravadora tem sido excelente e o resultado de todo nosso esforço está sendo apresentado no CD Meu Lugar que é uma nova proposta de sonoridade, com muitos elementos diferenciados. A participação do Jamba nos arranjos e na coordenação do projeto em si foi fundamental porque ele tem uma visão estrangeira de música e o meu projeto ganhou muito com isto!" declara Salles.

Ontem (17), inúmeras emissoras de rádio em todo o Brasil receberam o single faixa-título do álbum “Meu Lugar” do cantor Marcus Salles. "Particularmente creio muito no potencial deste projeto e imagino que em poucos meses, Marcus Salles será uma das boas revelações na música gospel nacional” – adiantou Mauricio Soares, diretor A&R da Sony Music.

Lançamentos Aline Barros: Fé e Paixão e Deus Extraordinário

A cantora Aline Barros vive um grande momento em sua carreira nesse final de 2010. O reconhecimento na música não está somente ligado ao mercado gospel, Aline venceu obstáculos e sua voz é referência também no mercado secular: hoje, é uma das principais cantoras brasileiras com 5 milhões de de CDs e DVDs vendidos no mundo. Foi a primeira cantora gospel a ganhar o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã Em Língua Portuguesa em 2004, 2006 e 2007; e também emocionou milhares de pessoas na maior igreja do mundo, na Coreia do Sul. Ministrou ainda na Venezuela e em Porto Rico e Londres.

É com toda essa bagagem que no dia 16/11 a cantora lançou sua autobiografia chamada “Fé e Paixão”. O livro, publicado pela editora Thomas Nelson Brasil, trata-se de um relato da cantora sobre detalhes de sua vida. Os desafios e as vitórias vividas para chegar onde ela cheogou.

O livro aborda desde a infância de Aline na Penha, subúrbio do Rio de Janeiro até o presente momento, onde a cantora desfruta de grande sucesso nacional. A cantora conta sobre sua fé, seus primeiros contatos com a música, sobre seu casamento com o atleta de Cristo Pr. Gilmar Santos e também sobre o nascimeto de seu filho Nicolas.

Aline fala de maneira simples no livro sobre assuntos sérios como momento em que descobriu uma doença nas suas cordas vocais. Além disso, ela aborda momentos de sua infância que moldaram sua vida, como quando ajudava sua família vendendo cachorro-quente na feira junto de sua mãe.

A cantora deixa claro no livro que sua posição é a de que o amor em família deve ser o alicerce para o fortalecimento de qualquer pessoa.


Não o batante a cantora gavou ontem 17/11 no Rio de Janeiro na Comunidade da Zona Sul, igreja onde congrega, no Flamengo o seu novo CD entitulado "Deus Extraórdinário". Com produção de Ricardo Feghalli e Cleberson Horsth, ambos integrantes do Roupa Nova, o álbum terá 14 faixas inéditas. Segundo Aline, o repertório tem uma sonoridade nova e diferenciada e é baseado em um pop rock bem moderno. "O público pode aguardar algo extraordinário. Será um trabalho muito forte, pois o que guardei dentro do coração nesse tempo é um sentimento forte", afirmou Aline. Hoje (18/11) a cantora estará em stúdio para produção da capa do CD que tem previsão de lançamento ainda para o mês de dezembro.

E para fechar o ano com chave de ouro a cantora será a primeira Cantora Gospel a participar do Show da Virada promovido pela Rede Globo de Televisão. É um novo momento para a música gospel no Brasil. A grande mídia já não vê mais a música gospel com os mesmos olhos de anos atrás, graças ao trabalho sério de artistas como Aline Barros.

Esperamos que quando Aline estiver no palco, muitas vidas sejam impactadas e transformadas através de sua música.

NOVIDADE!!!

  Novo CD de Rose Nascimento

Rose Nascimento entra em estúdio para a gravação do novo CD que será lançado este ano ainda (2010) em época de natal. O Título do CD será "Estou De Pé" com uma expectativa de explosão pelo fato de ter ficado fora das principais feiras e expo deste ano.

Será uma produção independente e a novidade é a convocação que a cantora fez ao Produtor Wesley Ros, que de imediato aceitou o desafio de fazer o disco da vida da cantora, pois é assim que ela vem chamando esse projeto. “quando recebi a ligação da Rose, senti que tinha muito de Deus em tudo isso, pois venho amadurecendo minhas idéias dentro do pop pentecostal, e pude ver que estou no caminho certo, porque atraiu a atenção dela, e ninguém tem mais agressividade, explosão, dinâmica e impacto no estilo pentecostal, do que a Rose…” Diz o Pr Wesley Ros.

NOVIDADE!!!


"Hallelujah"
Hoje (20) a Digital Design divulgou arte do novo CD Jamily, o novo Cd da cantora está previsto para o final desse ano e vem cheio de surpresas. Projeto gráfico e as fotos foram idealizadas num estilo bem américano por Fabio Rickman.


Na final do "Jovens Talentos do Programa Raul Gil" Jamily cantou ao vivo para os finalistas, confira!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

MEDITAÇÃO BÍBLICA

NOVIDADE!!!

Novo CD de Chris Durán!!!


O cantor Chris Durán que ja vendeu milhares de Cds, após 3 anos sem lançar um CD inédito, está prestes a lançar seu novo trabalho pela Graça Music: "Meu Encontro". O Cantor afirmou que o CD vai ser um CD que não irá agradar a todos em geral, mas que tem um toque especial. Que quando alcançar as vidas irá tranforma-las de uma forma diferente.

Enquanto aguardamos o lançamendo podemos conferir o vídeo do clip de sua nova música de trabalho "Luz Do Mundo"





Confira abaixo o clip da musica "luz do mundo"!

NOVIDADE!!!

Novo CD do ministério Trazendo a Arca!!!


O Ministério Trazendo a Arca finalizou e já mandou para fábrica o seu novo trabalho entitulado "Entre Fé e Razão" o primeiro CD do ministério por uma gravadora, a Graça Music.

Entrevistado pela Graça Music, Ronald Fonseca fala sobre o novo CD.

"Entre a Fé e a Razão é o nosso quarto disco, e, claro, estamos muito felizes… É um CD totalmente congregacional, com músicas para a Igreja mesmo. Temos a certeza de que muitas vidas serão tocadas por meio dessas canções, afinal esse é o nosso maior objetivo. Sobre a escolha do nome, não foi nada planejado (risos), aconteceu…

Essa canção que dá título ao disco nasceu justamente no momento em que nós (grupo) tínhamos que decidir o que faríamos: se permanecíamos independentes, se iríamos ouvir algumas propostas… Se, se… Nos abençoou muito essa música. Mostramos pra várias pessoas e todas falaram da mensagem que ela passa (fé e obediência), então, sentimos de Deus incluí-la no repertório. Por ter marcado essa nova fase do nosso Ministério, ela deu título ao CD"

"Não há melhor lugar para estarmos do que no centro da vontade de Deus. Assim como Abraão, mantenha sua fé no Senhor e creia que Ele faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Assim como Isaque, obedeça ao Senhor. Não faça nada além do que Ele te pediu. Por mais estranho, por mais difícil que pareça ser, Ele está no controle. Fiquem na paz do Senhor Jesus!"



Confira abixo a música título do CD!

NOVIDADE!!!

Novo DVD de Cassiane!!!

Vem aí mais um super lançamento de Cassiane, o DVD "Harpa Vol. 1, O Recital". O DVD foi gravado em comemoração ao centenário das Assembléias de Deus no Brasil, na Igreja Assembléia de Deus Ministerio Madureira no Rio de Janeiro - Nova Iguaçu no dia O3 de Junho deste ano e conta com a participação de grandes líderes do Brasil com depoimentos sobre a trajetória das igrejas no país.

Composto por 12 canções clássicas da Harpa Cristã selecionadas por pastores que fazem parte do ministério da cantora, o DVD está previsto para ser lançado agora em dezembro.

Confira o Tease do DVD abaixo

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MEDITAÇÃO BÍBLICA

Pedagogia e Cristianismo

 O perigo da Adultização infantil  
Por: Marcos Tuler
“Tudo o que será aprendido deve ser disposto segundo a idade, para que nunca se ensine nada que não possa ser compreendido”. (Comenius – Didática Magna)
“O aprendizado depende do nível de desenvolvimento do indivíduo. Ele não pode aprender o que suas estruturas cognitivas ainda não podem absorver” (Piaget).
“Quando eu era criança falava como criança, sentia como criança, discorria como criança” (1 Co 13.11).

INTRODUÇÃO
Hoje em dia, as crianças estão se comportando como se fossem “pequenos adultos”. Cada vez mais cedo, elas assumem responsabilidades, disputam posições em determinadas atividades, buscando múltiplas competências. Desprotegidas, recebem de forma direta a influência de uma sociedade que exige seres perfeitos.
Como se isso não fosse bastante, muitos pequenos sentem o peso das exigências de “gente grande” como a falta de dinheiro ou o problema do desemprego na família.
Esse seminário tem por objetivo questionar a adultização da criança nos dias atuais, discutir suas principais causas e consequências, e apontar a necessidade de mobilização de toda sociedade, especialmente a cristã, a fim de resgatarmos a infância perdida de nossas crianças. O que podemos fazer como cidadãos, pais e educadores cristãos, diante desse processo de adultização da infância? Afinal, o que é infância?

I. A INFÂNCIA CONSIDERADA HISTORICAMENTE

1. A infância na Idade Média.
Até o século XVI, as crianças eram vistas como “adultos em miniatura”; símbolo da força do mal; um ser imperfeito esmagado pelo peso do pecado original, ou simplesmente um companheiro natural do adulto.
Neste sentido, a infância era concebida apenas como um percurso para a vida adulta. Uma visão negativa, pois, nesta idéia, a criança seria um ser inacabado; sem nada específico e original, sem valor positivo.

2. A infância resgatada nos tempos modernos.

No decorrer da história da infância aconteceram diversas transformações do pensamento social em relação á família e á própria infância. A partir do século XVI começa a surgir na sociedade o sentimento e a idéia de infância. A criança, antes relegada ao último plano, passou a conquistar seu espaço social. Desde então, surgiram várias pesquisas fortalecendo o reconhecimento cultural dos pequenos.
Dentre os pesquisadores, Jean Jaques Rousseau (séc. XVIII) merece notoriedade. Em sua obra “Emílio”, na qual defendeu a criança como detentora de uma natureza própria que deve ser desenvolvida, assim asseverou: “A infância é, também a idade do possível. Pode-se projetar sobre ela a esperança de mudança, de transformação social e renovação moral”. E tal visão, perpetuou-se ao longo dos tempos ainda que de forma não linear.

3. A infância nos dias de hoje.

A idéia de infância ressurge fortemente com a sociedade capitalista, urbano-industrial, na medida em que muda a inserção e o papel social desempenhado pela criança na comunidade.
No decorrer dessas transformações e devido ao amadurecimento do pensamento social, a criança passou a conquistar seu reconhecimento na sociedade. A segunda metade do século XX é considerada o período da legitimação do direito da criança. Ela deixa de ser uma “criança-adulto”, para ser um sujeito social. Todavia, é preciso destacar que junto a essas conquistas de reconhecimento dos direitos da criança e sua valorização surgiram também determinadas condições. A mesma sociedade que legitima esse ser social usa de poder para manipulá-lo e sujeitá-lo às novas correntes de pressão social. O cenário da criança hoje, devido a diversas circunstâncias, aponta para uma infância a caminho do desaparecimento. Uma fase que após anos de construção, encontra-se em processo de extinção.

II. OS VILÕES DA INFÂNCIA

Durante muitos séculos a sociedade agiu de maneira indiferente com relação à infância. As crianças, de maneira muitas vezes sutil ou subliminar, são pressionadas a serem pequenos adultos. Imitam hábitos e costumes dos adultos e muitas vezes já nem sentem alegria pela infância, seu desejo é alcançar a maioridade.
1. As mídias, de modo geral. Em se tratando de poder, as mídias são atualmente fortes instrumentos de influência e manipulação na educação e construção desses novos seres “adultizados”. No Brasil, as músicas que as crianças cantam, não são mais tão infantis. As maquiagens, roupas e calçados copiam o adulto como se os gostos fossem os mesmos. As danças sensuais e canções com palavras obscenas já fazem parte do repertório preferido dos pequenos. Meninas usam roupas e objetos que estimulam a sexualidade precoce, assistem aos mesmos programas de televisão e falam a mesma linguagem dos adultos. Garotinhas usam salto alto e meninos de apenas cinco anos de idade já querem se vestir como adultos e já não aceitam usar roupas que possuam qualquer desenho infantil que os faça parecer crianças. Abraçar e pegar na mão do filho é considerado motivo de vergonha. Crianças trabalham e apresentam programas de televisão.
2. Videogames e filmes. Os jogos infantis também mudaram, a diversão agora são os videogames e os filmes repletos de violência. Os brinquedos já vêm prontos, tudo é industrializado, só é preciso manusear. Campeonatos infantis é atração para os pais, que cobram dos filhos ótimos resultados de placar. E quanto a alimentação não há mais distinção entre o lanche do adulto e da criança, todos devem saborear os deliciosos “hambúrgueres” em qualquer tempo. Sem falar da literatura infantil que também está mudando. Até as ruas que antigamente eram lugar de socialização, hoje refletem a falta de relacionamento e interação entre pessoas.

III. REAIS OBJETIVOS DA ADULTIZAÇÃO

Mas afinal, qual a razão de se negar às crianças a alegria das brincadeiras espontâneas? Por que lhes podar a criatividade de fabricarem seus próprios brinquedos? Qual o motivo da sociedade aplaudir tudo isso como se fosse algo natural?
1. Interesse econômico. O fato inegável é que há um interesse econômico por detrás desta realidade. Uma intenção que possui um objetivo: educar as crianças a serem consumidores em potencial. Educar para o consumo e para a submissão de idéias. Produzir consumidores mirins que satisfarão cada vez mais os desejos desse sistema que insiste em condicionar o verdadeiro sentido da infância ao status, dinheiro e mecanização. As crianças estão sendo pressionadas a crescerem depressa, quando na verdade deveriam respeitar seu processo de desenvolvimento, pois não pensam, não sentem nem aprendem como os adultos. Elas precisam de tempo para crescer e pressioná-las a viver como adultas só produzirão seres com dificuldades, inseguranças e conflitos no futuro.

IV. ADULTIZAÇÃO NO ÂMBITO DA IGREJA

1. Cantores, pregadores e mestres mirins. Muitas crianças têm perdido a infância por conta de certos “educadores” que no intuito de realizarem nelas o que gostariam para si mesmos, podam-lhes a alegria, a imaginação, a inventividade e o divertimento. Às vezes, são pais que gostariam de ser cantores, pregadores ou professores de escola dominical, mas que por falta de vocação natural, ou até mesmo de uma chamada divina específica, projetam nos filhos, seus sonhos ou objetivos não-realizados.
Quem nunca viu um menino com menos de dez anos vestido de terno e gravata, cantando, pregando ou dirigindo um culto. E na escola dominical, quantas meninas e meninos são colocados à frente de uma turma, quando na realidade, deveriam estar aprendendo em uma classe de sua faixa-etária.

V. O QUE É SER CRIANÇA? O QUE DIZ A PEDAGOGIA ATUAL?

Na verdade, o que se fala hoje a respeito da infância não condiz com a realidade das nossas crianças, nem com o que fazemos com elas.
É preciso resgatar a verdadeira infância, na qual há um mundo de fantasia, imaginação, criatividade e brincadeiras. Aqui entra o papel do pedagogo cristão, pois como estimulador do conhecimento, poderá trazer para o espaço da escola dominical desafios e valores que conduzam seus alunos a descobrirem a verdadeira identidade da criança segundo os ensinamentos da Bíblia.
Poderá trabalhar dentro dos estágios de desenvolvimento da criança, incentivá-la na leitura da vida e não apenas da palavra, estimulando-a a ler nas “entrelinhas” e a constituir-se como um cidadão capaz de transformar sua própria realidade. Como educador evangélico poderá também questionar junto aos educandos a postura das mídias e se posicionar como um instrumento iluminador de pensamentos e idéias.
Aqui entra a intervenção dos pais, professores de escola dominical, pastores, e de toda a sociedade, que precisa romper com os muros do doutrinamento consumista. Devemos exigir dos setores sociais, inclusive da própria família, da igreja e dos setores de comunicação, uma educação que valorize mais o ser do que o ter. Uma censura a ser respeitada, digna do público infantil e até a criação de um código de defesa do telespectador ou leitor de mídias. É preciso acreditar numa educação de qualidade para todos, a qual prepare as crianças para conhecer, fazer, ser e conviver.

CONCLUSÃO
A história da criança não deve retroceder a um passado de isolamento, e sim estabelecer-se como a história de um sujeito possuidor de direitos, inclusive o direito de voz e o de não ser manipulado pelos adultos. Está-nos proposto o desafio: protegeremos a infância ou continuaremos a reproduzir os interesses de um sistema que insiste em nos dominar?
Pr. Marcos Tuler é pedagogo, escritor, conferencista e reitor da FAECAD (Faculdade de Ciência e Tecnologia da CGADB).

www.prmarcostuler.blogspot.com.br
prof.marcostuler@faecad.com.br

CURIOSIDADES BÍBLICAS

CONTINUAÇÃO DE ALGUMAS CURIOSIDADES BÍBLICAS BEM INTERESSANTES...


10. Quantas letras a Bíblia contêm aproximadamente ?
R: 3.566.480 letras.

11. Quantos capítulos e quantos versículos a Bíblia possui ?
R: 1.189 capitulos e 31.102 versículos.

12. Em quais os livros da Bíblia não encontramos a palavra Deus ?
R: Ester e Cantares de Salomão.

Gênesis
13. Quem foi o primeiro bígamo citado na Bíblia e quais eram os nomes das esposas ?
R: Lameque. Ada e Zilá. Gênesis 4-19.

14. Quem foi o pai dos que habitam em tendas e possuem gado ?
R: Jabal. Gênesis 4-20.

15. Quem foi o pai de todos os que tocam harpa e flauta ?
R: Jubal. Gênesis 4-21.

16. Quem era rei e sacerdote ao mesmo tempo ?
R: Melquisedeque. Gênesis 14-18.

17. Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ?
R: Sara. Gênesis 23-1.

18. Onde lemos na Bíblia de camelos se ajoelhando ?
R: Gênesis 24-11.

19. Quais os nomes dos filhos de
Abraão ?
R: Zinrá, Jocsã, Medã, Midiã, Jisbaque, Sua (filhos de Quetura), Isaque (filho de Sara) e Ismael (filho de Hagar). Gênesis 25-2,9.

Êxodo
20. Qual a mãe que recebeu um salário para criar o seu próprio filho ?
R: Joquebede, mãe de Moisés. Êxodo 2-8,9,10.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

MEDITAÇÃO BÍBLICA

PASSAGEM DO INFINITO...AUTOR ISAC TORRES



COISAS

Vidas, paixões, amores,
Qual o significado dessas palavras?
Serão elas o significado da vida?
Ou a vida é o significado delas?
Nossa vida necessita da vida de outras pessoas,
pra se fortalecer e permanecer forte,
ao ponto de tudo suportar?
Será que cada um de nós possui uma alma gêmea?
Ou isso é só mentira do tal amor?
Mas será mesmo que o amor pode mentir?
Ou ele é sincero e sempre fala a verdade?
Não sei!
Só o tempo é que pode explicar!
Será?



Registrada
Ator: Isac Torres

CARTA DE SATANÁS...ESTÁ COM MEDO DE LER É?

Leia atentamente...Não ignore o titulo da mensagem...ou será que você está com medo de ler e ver a verdade apresentada claramente diante dos seus olhos, e por isso quer fugir???..pense nisso...não é você que deve temer o diabo...é o diabo que deve termer a você!

CARTA DE SATANAS
Ontem eu te vi quando começava o seu dia. Acordou e nem sequer orou ao seu Deus. Ou melhor, durante todo o dia você não orou, e nem lembrou de abençoar sua comida. Você é muito ingrato para com o seu Deus, e isso em você me agrada muito. Eu também gosto da enorme fraqueza que sempre demonstra no que diz respeito ao seu crescimento espiritual, em ser um cristão.
Raramente lê a Bíblia e quando faz está cansado. Não medita no que lê, ora quase nada, além disso, muitas vezes diz palavras que não analisa. Por qualquer pretexto chega tarde ou falta ao seu culto de ensino. E o que falar de suas murmurações? Temos assistido muitos filmes juntos, sem falar nas vezes que fomos juntos ao teatro. Lembra daquele dia da tua fraqueza com aquela linda pessoa? Oh como foi bom!
Mas o mais me agrada é que você não se arrepende. E que sabe que é jovem e tem que aproveitar a vida, pensa só na carne e acredita que precisa ser salvo para a eternidade. Não há duvida você é um dos meus.
Amo as piadas vergonhosas que você conta e que também escuta. Você ri delas, eu também rio de ver um filho de Deus participando disto. O fato é que nos sentimos bem. A musica vulgar e de duplo sentido que você escuta me agrada demais. Como você sabe quais são os grupos que eu gosto de escutar? Também adoro quando murmura e se revolta contra o seu Deus.
Sinto-me feliz quando vejo você dançando e fazendo estes movimentos sensuais, eles me fascinam. Como isso me agrada!!! Você quer se encontrar comigo qualquer dia destes???
Certamente quando você está se divertindo saudavelmente, fico triste, mas sem problema, sempre haverá outra oportunidade. Tem vezes que me faz coisas incríveis, quando da mal exemplo as crianças ou quando os autoriza para perderem a sua inocência através da televisão, musicas ou coisas do gênero. Eles são tão espertos que imitam facilmente tudo o vêem. Muito obrigado.
O que mais me agrada é que poucas vezes tenho que te tentar, quase sempre cai por conta própria. Você busca os melhores momentos, se expõe as situações perigosas, me dando lugar!

Se tivesse cabeça mudaria de ambiente e de companhias; buscaria a palavra de Deus e entregaria realmente a tua vida aquele que você chama de Deus e, ainda mais, viveria o resto de seus anos sob a orientação do Espírito Santo.
Não tenho costume de enviar este tipo de mensagem, mas você é tão acomodado espiritualmente que não acredito que vá mudar nada.
Não me entenda mal, eu te odeio e não te dou a mínima. Se eu te busco é porque você me satisfaz com as tuas atitudes e faz cair em ridículo a Jesus Cristo.
Assinado Teu inimigo que te odeia: Satanás
ou como queira me chamar

URGENTE!!!!...Jesus está voltando!!!

Assistam esse video impressionate, e reflitam sobre a realidade que está diante de nossos olhos, e que muitas vezes somos hipocritas, ao ponto de ignorar os sinas da vinda de Cristo. Mas um dia será muito tarde para se arrepender, pois Ele voltará, e a unica chance de ver a Cristo, será morrendo para não negar a fé!...pense bem, se já está dificilagora, renuciar o mundo e o pecado, imagine só depois do arrebatamento, onde confessar que é de Deus, significará, perder a cabeça!...mas deixo uma pergunta para você...se Jesus voltasse hoje, você está preparado?

sábado, 13 de novembro de 2010

MEDITAÇÃO BÍBLICA

NOVIDADE!!!

Quatro por um "uma voz"



O novo CD da banda Quatro por Um, intitulado Uma Voz, foi para a fábrica nesta quarta-feira (10). O disco conta com a produção de Kleber Lucas e traz 12 músicas compostas por Anderson Freire, Marcelo Bastos, Davi Fernandes, Kleber Lucas, pela própria banda, entre outros.


O CD Uma Voz marca a estreia do novo vocalista do Quatro por Um, Klev Soares. Segundo o baterista Valmir Bessa, Klev chegou para somar.


"Ele tem um testemunho de vida lindo, uma vida cheia de experiências com Deus. Klev é dono de uma voz linda também, tudo que canta fica bonito, é um cara super musical".


Em breve o CD Uma Voz estará nas lojas de todo o Brasil. Aguarde!

Entrevista...

 Heloisa Rosa

Como foi a sua conversão? Eu nasci num lar cristão, mas minha primeira experiência com Deus foi aos dez anos. Lendo a Bíblia comecei a entender o sacrifício de Jesus... chorei muito e passei a amá-lo. Foi um dia lindo.

Você cresceu ouvindo o que?

Petra e David Quinlan.

Quando você descobriu que tinha o dom para cantar?

Realmente não sei precisar a data em que descobri isso, pois acredito que o descobrimento de nosso potencial é gradativo.

E qual foi o primeiro CD que você gravou, e como surgiu o convite?

Foi com o Clamor pelas Nações, em seu primeiro CD “Adorando ao Senhor e Profetizando as Nações...”. O Pr. Ricardo me viu cantando na minha igreja. Nesta época eles estavam gravando e orando por uma pessoa que deveria gravar uma canção, então decidiram me fazer o convite. Para mim foi uma surpresa, porque no meu espírito sabia que Deus iria me usar nesta área, mas não sabia que iria começar tão cedo.

Este trabalho (Adorando ao Senhor e...) abriu portas para outros projetos?

Sim, todo trabalho tem a sua recompensa, mas ela não foi definida pelos outros projetos, mas pelos relacionamentos que se tornaram muito importantes para minha vida.

Quais os ministérios que você mais gosta de ouvir na atualidade?

Darlene Zschech (Austrália) e Delirious (Inglaterra).

Você fez back-vocal para muitos ministros, como David Quinlan e Pr. Cirilo. Você continua fazendo esse trabalho, mesmo com a carreira solo?

Hoje não. Porque agora fica difícil por causa das agendas individuais de cada Ministério (mas guardo em meu coração uma admiração e amor especial por eles)

“Liberta-me” é o nome do seu primeiro CD solo, certo? Quando e como surgiu a idéia de gravá-lo?

Surgiu no ano passado, e já era esperado, na época surgiu uma mensagem queimando em meu espírito a qual era levar a igreja a entender que precisamos de libertação a cada dia de nossas vidas. E não me refiro a demônios ou coisa assim, mas o abandono de nosso orgulho e egoísmo e outras coisas que nos afasta da presença de nosso Amado Deus. E este trabalho com todas as suas características tem a finalidade de trazer uma reflexão a respeito deste assunto.

Dentre as músicas que você já gravou, existe uma em especial e que mais te tocou? Por quê?

Fica difícil dizer qual canção que mais me tocou, porque cada uma delas tem sua história e mensagem para cada situação que estava vivendo. Exemplo: Jesus (faixa cinco) foi uma canção que o Senhor me deu, quando estava evangelizando uma amiga. Estávamos terminando o segundo grau. Foi extraordinária esta experiência! De cada canção eu poderia dizer o porquê dela existir, mas nosso tempo aqui é curto então te desafio a ouvir o nosso Cd, e a nos contar o que Deus ministrou em tua vida.

Em seu CD a faixa “Fall on me”, é cantada em inglês. Por que a decisão de deixar a faixa título do CD original em inglês?

Fizemos a nossa própria versão traduzindo esta canção, sem tirar seu sentido literal, porém esta tradução não foi aceita e daí decidimos cantá-la em inglês. Sabendo que o espírito independe do idioma para ministrar ao nosso coração.

Como foi este CD em parceria com o Atmosfera da Adoração?

Este cd “Unção que une” na realidade foi um simples reflexo da amizade que desenvolvemos com este ministério. Foi um tempo de comunhão, alegria onde desempenhamos um dos nossos objetivos, relacionamento.

Você tem pretende lançar um segundo CD? Seria ao vivo ou em estúdio?

Sim, estamos programando para gravar nosso segundo cd no próximo semestre deste ano e será em estúdio.

O que nós podemos esperar da Heloísa, quais são seu planos agora?

Isso é uma coisa muito difícil de responder, pois Deus é quem traça nossos caminhos.

Heloísa obrigado pela entrevista e deixe um recado para os internautas do Supergospel.

Quero desejar a todos que lerem esta entrevista que sejam desafiados a viverem uma vida digna do evangelho. Agradeço a Deus por poder compartilhar um pouco da minha vida com vocês e que o Senhor abençoe a todos.

Em Amor, Heloisa Rosa
Fonte: Ministério Adorazione
www.adorazione.com.br

Curiosidades Biblicas

 

Algumas curiosidades biblicas bem interessantes...

Se você tem curiosidade sobre algum assunto na Bíblia chegou ao lugar certo. Nós, do Links de Jesus, preparamos esta página especial sobre curiosidades biblicas. Selecionamos centenas de curiosidades biblicas para você usar em gincanas, brincadeiras, etc. Confira!

1. Quais os livros da Bíblia que tem apenas 1 capítulo ?
R: Obadias, Filemom, II João, III João e Judas.

2. Quais os livros da Bíblia que terminam com um ponto de interrogação ?
R: Lamentações, Jonas e Naum.

3. Qual o menor livro da
Bíblia ?
R: II João (possui somente 13 versículos).

4. Qual o maior livro da
Bíblia ?
R: Salmos (possui 150 capítulos).

5. Qual o menor capítulo da
Bíblia ?
R: Salmo 117 (possui 2 versículos).

6. Qual o maior capítulo da
Bíblia ?
R: Salmo 119 (possui 176 versículos).

7. Qual o menor versículo da Bíblia ?
R: Êxodo 20-13 (possui 10 letras).

8. Qual o maior versículo da Bíblia ?
R: Ester 8-9 (possui 415 caracteres).

9. Quantas palavras a
Bíblia contêm aproximadamente ?
R: 773.693 palavras.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

MEDITAÇÃO BÍBLICA

NOVIDADE!!!

Damares: Diamante

Diamante é o título do novo trabalho e mais uma vez o título do CD fica com a composição do consagrado Agailton Silva, que junto de Damares despontaram no cenário gospel com o mega sucesso 'Sabor de Mel'. E ainda se tratando de dupla que dá certo, é importante ressaltar que o disco foi produzido por Melk Carvalhêdo que acompanha Damares desde os primeiros trabalhos.

O novo disco de Damares estará nas lojas a partir da segunda quinzena de novembro e o trabalho de divulgação e estratégia de marketing tem tudo para ser um dos mais elogiados e eficientes do meio gospel. Segundo a assessoria da gravadora estão previstos, entre outros, vários outdoors, mobiliário urbano, flyers, painéis standee, banners, anúncios em revistas, ações promocionais em lojas e mídias, entrevistas, pocket shows, ações de marketing digital, spots comerciais em TV e Rádios, além de uma intensa agenda de compromissos pelo país e exterior.

Faixas:
01. Diamante
02. Derrepente
03. Um novo vencedor
04. Glória
05. Fim do mundo
06. Sacrificio e adoração
07. Na mesa do rei
08. Derrama Shekináh ( Part. Irmão Lázaro )
09. Quem viver verá
10. Adoração sem fim
11. Ação de Deus
12. Precisidade
13. O Brasil é do Senhor
14. Consolador
Confira abaixo a faixa "um novo vencedor".

NOVIDADE!!!


Vanilda Bordieri: Assim Sou Eu...

Não há como ignorar a importância de Vanilda Bordieri no cenário da música pentecostal brasileira. Ao longo de sua carreira, a cantora gravou 16 álbuns superando a marca de 1 milhão e 300 mil CDs vendidos de forma independente.

Seu talento também é indiscutível como compositora. Hoje ela coleciona mais de 1.000 canções que já foram interpretadas por Cristina Mel, Cassiane, Elaine de Jesus, Lauriete, Mara Lima, Rose Nascimento, Rayssa e Ravel, Shirley Carvalhaes, Andréa Fontes, Eliane Silva e Banda Gerd, entre outros expoentes do gospel. A música ‘Sem Palavras’, por exemplo, já contabiliza mais de meio milhão de acessos no YouTube.

Dando sequência a essa trajetória, chegou a hora do lançamento de seu novo álbum pela Aliança. O CD Assim Sou Eu traz 14 canções inéditas, interpretadas com a força e intensidade características de Vanilda Bordieri.
Cada detalhe da gravação foi pensado com todo o carinho e atenção especial. A sonoridade do trabalho é enriquecida por um conjunto de 12 cordas, quinteto de metais, um backing vocal impressionante e as participações especiais do Coral Resgate, Alexandre Bernardino e Geila Carla. Com muito talento, a cantora transita pelo estilo pentecostal com propriedade, somando pitadas de ritmos brasileiros, levadas pop e músicas de louvor e adoração.

O novo trabalho conta com arranjos e regência do maestro Melk Carvalhêdo, esposo da cantora e um dos mais conceituados produtores musicais do segmento. O CD reúne composições de Jeann e Junior, Adriano Barreto e Denner de Souza, Lucely Uchôa, Moises Cleyton, André Buenno e Amanda Ferrari, além 7 faixas assinadas pela própria Vanilda. “Agradeço a Deus por essa conquista. É a eternização de um momento muito especial para mim”, diz Bordieri.

Disponível em CD e Playback, ‘Assim Sou Eu’ chega às lojas de todo o país pela Aliança a partir da primeira quinzena de novembro.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

MEDITAÇÃO BIBLICA

AD-PATU-CONGRESSO DE MOCIDADE


A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Patu, através do seu Departamento de Mocidade, estará realizando nos próximos dias 03, 04 e 05 de dezembro, o XV Congresso de Mocidade. Em breve os líderes de mocidade estarão enviando o convite oficial para nossa igreja. O blogwww.irmaosdoasfalto.blogspot.com, estará divulgando todas as informações sobre o Congresso.

LUCAS SOUZA: "ÉS O REI QUE VEM"

Lindo louvor, inspirado e vindo direto do coração de Deus!
Assistam o video, e leiam as mensagens que são exibidas durante o video, pois são edificantes, retratam momentos na vida do crente que muitas vezes passamos e não entendemos o porque de certas coisas, mas Deus tudo sabe! confia no Senhor de todo o teu coração e Ele tudo fará por ti!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MEDITAÇÃO BÍBLICA

ESTUDO BIBLICO: JOVENS...

MASTURBAÇÃO É PECADO?

“Amados, exorto-vos, como peregrinos e forasteiros que sois, a vos absterdes das paixões carnais, que fazem guerra contra a alma.” 1Pe 2.11

Neste texto, o Senhor expõe com grande clareza a condição do povo eleito, enquanto na terra: peregrinos e estrangeiros. Convivendo em uma sociedade licenciosa, moralmente decadente e profundamente influenciada pelas forças das trevas, que objetiva a destruição do caráter e bons costumes que devem compor a vida. Esta convivência é inevitável, é necessário trabalhar, estudar, comprar, vender e mais uma série de atividades diárias que devem seguir seu curso natural; os “escolhidos do Senhor” estão aptos a prosseguirem nesta caminhada, sem que venham a contaminar-se e/ou influenciar-se pelos novos valores disseminados pelas trevas. O Senhor, através das Escrituras Sagradas chama a nossa atenção para a situação e orienta-nos a sermos puros, em meio à impureza e demais manifestações pecaminosas comuns em nossos dias.

“Para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo.” Fp 2.15

É a era da liberdade, da quebra de conceitos, de novos estilos de vida; são os dias nos quais o diabo tem agido com todo poder e autoridade sobre os homens, levando-os a serem consumidores do sexo, apresentado explicitamente nas músicas, danças, nas novelas e filmes; na sensualidade da moda e na cobrança social. A banalização do sexo é tão grande, que adentra as portas das igrejas, a impureza é facilmente comprovada nos relacionamentos de muitos que se intitulam cristãos, infelizmente, considerada como normal. As relações sexuais antes do casamento; namoros sensuais; homossexualismo; masturbação e outros atos relacionados são enquadrados na condição de normal! É o diabo ditando as regras!

O que é masturbação? O Dicionário Aurélio define como: “Provocar o orgasmo pela fricção da mão ou por meio de instrumento próprio; onanizar-se; vício solitário; auto-erotismo.”

Na Bíblia não há referências condenatórias diretas a esta prática. No entanto, toda as formas de lascívia são condenadas. O ato da masturbação envolve todo um conjunto de fantasias eróticas e instrumentos próprios, em alguns casos, as revistas e filmes pornográficos são usados para despertar a sensualidade. Ao fazer uso desta pratica, abre-se a vida para o diabo agir, o Espírito de Deus se retira e a vida torna-se numa verdadeira desgraça.

Ouça o que diz o Espírito de Deus:

a) “Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição (relação sexual ilícita), impureza (no sentido moral: impureza proveniente de desejos sexuais, luxuria, vida devassa), lascívia (luxúria desenfreada, excesso, licenciosidade, libertinagem, caráter ultrajante impudência)...” Gl 5.19

Os pecados relacionados à sensualidade são os primeiros a serem listados; fica claro que é uma área de máxima importância para o diabo, que astutamente desperta no homem a libido, que o leva para as práticas imundas relacionadas ao sexo em seus muitos segmentos.

b) “Ouvistes que foi dito: Não adulterarás (Ser um adúltero; cometer adultério com; ter relação ilícita com a mulher de outro)”. Eu, porém, vos digo: qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura (ter um desejo por; anelar por; desejar; cobiçar), no coração, já adulterou com ela.” Mt 5.27,28

Como controlar a “cobiça”, quando as mulheres fazem questão de usar roupas sumárias, com o único objetivo de despertar os desejos nos homens? É preciso mortificar a carne (Rm 8.13) e cultivar uma vida espiritual santa. A nossa mente precisa ser a de Cristo (1Co 2.16), desta forma, resistiremos os pensamentos impuros que surgem.

c) “São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão!” Mt 6.22,23

“Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência (desejo, anelo, anseio, desejo pelo que é proibido, luxúria) da carne, a concupiscência (desejo, anelo, anseio, desejo pelo que é proibido, luxúria) dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo.” 1Jo 2.15,16

Os olhos são “lâmpada do corpo”, e se usado para contemplar as manifestações pecaminosas, com certeza será refletida na vida e o pecado virá à tona. É preciso que o Servo de Deus, não se contamine com a impureza patrocinada e apresentada pelo diabo nas mais diversas formas.

“Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.” Tg 4.7

d) “Por isso, cingindo o vosso entendimento, sede sóbrios e esperai inteiramente na graça que vos está sendo trazida na revelação de Jesus Cristo. Como filhos da obediência, não vos amoldeis às paixões (desejo, anelo, anseio, desejo pelo que é proibido, luxúria) que tínheis anteriormente na vossa ignorância; pelo contrário, segundo é santo aquele que vos chamou, tornai-vos santos também vós mesmos em todo o vosso procedimento, porque escrito está: Sede santos, porque eu sou santo.” 1Pe 1.13-16

Pedro em sua epistola, aconselha com grande clareza e simplicidade aos servos do Senhor a serem santos; abandonando definitivamente as paixões comuns à vida dos filhos das trevas. Encorajando-os a viverem em santidade, segundo o Senhor.

Aos cheios do Espírito Santo de Deus, não resta dúvida, a prática da masturbação é pecado! Aqueles que persistirem neste caminho receberão em vossos corpos a condenação por contrariar os princípios divinos.

O desejo sexual é comum a todos os homens, não representa pecado. A prática de qualquer forma relacionada ao sexo deve ser restrita ao casamento. É inconcebível que o Servo de Deus faça uso da masturbação em sua vida, seja qual for o motivo apresentado; não há justificativa forte o suficiente para que seja aceita por Deus. Brechas são abertas e a ação do maligno se manifesta.

Veja mais:

"Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.” 1Co 6.18-20 “Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra, não com o desejo de lascívia, como os gentios que não conhecem a Deus; e que, nesta matéria, ninguém ofenda nem defraude a seu irmão; porque o Senhor, contra todas estas coisas, como antes vos avisamos e testificamos claramente, é o vingador, porquanto Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santificação.” 1Ts 4.3-7

Irmãos amados sejam sensíveis à voz do Senhor e não permitam que vosso corpo seja desonrado pelas práticas e ações comuns unicamente aos filhos das trevas. Reflita em vossa vida a luz do Pai Eterno em meio a este povo escravizado por espíritos imundos.


Elias R. de Oliveira

Fonte:
Vivos
http://www.vivos.com.br
vivos@vivos.com.br

OBSERVAÇÕES MINHAS: muito interessante esse estudo. É de suma importância para o jovem, principalmente o jovem cristão, está por dentro dos assuntos referentes aos mesmos, tendo em vista que o jovem é um dos principais alvos do diabo, e é nessa fase que começam as mudanças no corpo e na mente, e se não tiver cuidado, e não estiver com sua vida diante de Deus, será uma presa fácil para o diabo. Aconselho que leiam este estudo, pois é muito bom, principalmente para você jovem!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

PASSAGEM DO INFINITO...AUTOR ISAC TORRES


VOCÊ SE FOI

Quando você partiu,
deixastes dentro do meu coração,
um vazio tão grande,
pela falta de tua presença em minha vida.
Sem você não posso viver,
pois você é um pedaço de mim.
Mas você se foi,
quebrando o cristal do nosso amor.
Não sei qual o motivo de sua partida.
Mas só sei que você se foi,
e levou consigo um pedaço de mim.
Mesmo assim não te esqueci,
e te espero da mesma forma,
e espero que traga consigo,
o pedaço do cristal que um dia você quebrou.



Registrada
Ator: Isac Torres

Por Que Você não Quer Mais ir à Igreja?

Sinopse

Depois de toda uma vida dedicando-se à Igreja e ao caminho que sempre lhe pareceu o certo, Jake Colsen está diante de uma dolorosa dúvida - como é possível ser cristão há tanto tempo e, ainda assim, se sentir tão vazio? Mas o amor divino está sempre a postos para transformar vidas. Observando uma multidão numa praça, Jake depara com João, um homem que fala de Jesus como se o tivesse conhecido e que percebe a realidade de uma forma que desafia a visão tradicional de religião. Com a ajuda do novo amigo, Jake irá reavaliar
os conceitos e crenças que norteavam seu caminho. Levar uma vida cristã significa ter os comportamentos aprovados pelo grupo religioso a que pertencemos? A cada palavra de João, o leitor assistirá ao renascimento de Jake em busca da verdadeira alegria e da liberdade que Cristo veio ao mundo oferecer.

Observações Minhas:

O livro em questão é muito bom, a leitura não é cansativa como a maioria dos livros que já lí, mas pelo contrario, considero um dos melhores livros que já lí. Mas é preciso ter cuidado com a leitura, e não interpretar de forma errada a postura do autor, pois em momento algum ele diz que não devemos ir à igreja, ou que essa pratica seja errada, mas se não ler com a devida atenção que o livro merece, o leitor poderá se ver perdido diante de tais dircursões entre os personagens. Se não tiver firmeza espiritual, não lhe aconselho a leitura do livro, tendo em vista que é um assunto muito delicado de se entender. Mas o livro é muito bom!