sábado, 26 de fevereiro de 2011

CLIP ROZEANE RIBEIRO - RASTRO DE UNÇÃO

Clip da musica Rastro de Unção, musica titulo do novo CD da Cantora Rozeane Ribeiro. Com imagem e som de alta qualidade, o clip ficou simplesmente perfeito. O novo CD de Rozeane Ribeiro está repleto de louvores ungidos por Deus, e totalmente inspirados pelo Espírito Santo, Além da Voz impactante da Cantora, que é inconfundível. Fica ai mais uma dica de CD para os internautas do meu blog. Fiquem na paz de Deus!!!

Confiram o Clip abaixo 

PASSAGEM DO INFINITO - AUTOR ISAC TORRES


Amar Outra Vez 

Em meio às ilusões de um coração que tanto sofreu
e se feriu, me sinto sozinho. 
Quando prestes a encontrar a alegria de um amor,
encontro a tristeza da solidão.
Andando só. tudo fugiu de minha visão.
Nada acontece mais,
e eu cada vez mais, perco a vontade
de amar outra vez.
Quando tento procurar o amor na sua alma,
percebo que poderia te-lo encontrado na minha,
mas fugi de mim mesmo,
e acabei te amando mais.
Em meio às angustias do meu coração,
descubro que não te encontro mais,
pois você partiu para sempre,
me deixando a tristeza
de amar para sempre quem me deixou,
e jamais voltará. 



Registrada
Ator: Isac Torres

Testemunho da Pastora e Cantora Alda Célia

6e56181825f03e6a0c8c9dd59d79e5d0

Alda Célia e Depressão 

A depressão é uma doença que afeta o comportamento das pessoas. Normalmente, as pessoas vítimas da doença preferem ficar sozinhas, não encontram alegria em nada e não têm ânimo para os afazeres básicos, como estudar e trabalhar. Muitas pessoas não imaginam, mas a pastora Alda Célia também já sofreu com a patologia. Sete anos depois da sua cura, é com muita satisfação que a cantora fala sobre o milagre que Deus ministrou em sua vida.
Alda Célia era casada com o pastor Robert Cavagnaro, tinha dois filhos e um ministério tremendo concedido pelo Senhor Jesus. De repente, a cantora começou a sentir uma tristeza que nunca havia sentido antes. Sem entender, incialmente, Alda preferiu ignorar, mas os sintomas aumentaram e ela não conseguia entender o porquê de estar daquele jeito. “Não queria aceitar. Dizia que estava passando por um vento, mas depois percebi que eu realmente estava doente”, afirmou.
A pastora não chegou a ser medicada por um especialista, pois foi curada antes pelo Médico dos médicos, como ela mesma faz questão de frisar. Alda Célia contou que nunca tinha passado por sua cabeça que uma pessoa temente a Deus poderia ser vítima de depressão. “Eu tinha esse engano dentro de mim. Pensava que as pessoas que criam no Senhor nunca passariam por isso. Infelizmente, eu vivenciei esse problema, mas depois entendi que era para eu ter misericórdia das pessoas que tinham depressão e, em segundo lugar, para que eu compreendesse a misericórdia e a graça de Deus de uma forma mais profunda. Até hoje não sei o motivo, mas lembro que foi horrível. A vontade que eu tinha era de sumir da face da Terra”, declarou.
Segundo Alda, ela começou a só querer ficar trancada dentro do quarto. Não queria saber do marido, dos filhos, dos pais, e muito menos de ministrar. A relação dela com Deus também ficou abalada. “Parecia que minha oração não passava do teto”, disse. Mesmo assim, os momentos de maior alegria, de acordo com a pastora, era quando louvava ao Senhor.
Foi cerca de um ano de luta, mas Deus a honrou de uma maneira especial. Muito desanimada, Alda não queria viajar, mas seu esposo a convenceu de passar alguns dias nos Estados Unidos. Lá, a cantora tem muitos parentes, inclusive irmãs que também são pastoras. O processo de cura de Alda Célia começou em uma reunião de oração com a família. “Lembro-me de que minha irmã, que atualmente é bispa da Sara Nossa Terra, começou a ministrar sobre mim. Naquele momento, chorei, e chorei muito. Abri meu coração para o Senhor e, no final, senti um alívio incomparável. Quando fiquei sozinha, Deus me deu o refrão da música ‘Voar como a Águia’”, contou.
Dias depois, Alda e o marido tinham sido convidados para participar de um congresso de adoradores. A cantora já estava até decidida a parar de cantar, mas concordou em ir para não contrariar o esposo. “Enquanto eu ministrava, senti algo muito forte da parte de Deus. O Senhor continuou ministrando sobre mim. Durante aquele processo de cura, reconheci a minha total dependência e Ele me restituiu. Reconheci o meu chamado e senti que chegaria a lugares altos por intermédio dEle. Aquele congresso foi tremendo para mim”, disse.
Após aquele dia, o Senhor começou a dar as canções do CD Voar como a Águia a Alda Célia, o primeiro álbum da cantora pela MK Music. Em seguida àquela experiência de cura, Alda Célia também produziu os CDs Jardim Secreto da Adoração e Posso Ir Além e lançou o DVD Explosão de Louvor – o primeiro do seu ministério. “Hoje eu digo que há cura para a depressão, sim! Aconteceu comigo! Fui curada dessa doença num ambiente de adoração, na presença de Deus”, disse.
Hoje em dia, Alda Célia ministra para vítimas de depressão. Recentemente, a cantora ministrou em um congresso em Porto Alegre e, lá, uma mulher que tinha decidido cometer suicídio, foi curada. Às pessoas que sofrem de depressão, a cantora recomenda observar alguns pontos que foram decisivos para sua cura. “O primeiro é não se comparar com ninguém. Seja você mesmo. A segunda é voltar ao primeiro amor, que significa voltar à adoração. O terceiro ponto é que o segredo do meu óleo está na vasilha dos meus amigos. Entendi que eu precisava estar conectada não só com Deus, mas também com as pessoas. Precisamos uns dos outros. Sozinha, eu não teria conseguido vencer. Meu marido e toda a minha família foram peças fundamentais para a minha vitória”, declarou.
Segundo Alda Célia, na época em que ela estava com depressão, foi um período de morte. Mas a cura representou sua ressurreição. “Hoje, para mim, é uma honra ver pessoas sendo curadas. Se eu venci, todos podem vencer”, finalizou.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

DIÁRIO DE BORDO

Estive nesse domingo (20 Fev.) na cidade de Olho D`agua do Borges Louvando o Nome Santo de Jesus à convite do presidente de mocidade da igreja Assembleia de Deus na cidade referida, onde se processou o Culto denominado da mocidade. 

Deus agiu tremendamente naquele lugar...

Deus tem sido Fiel no ministério que tem me confiado...

A Glória da segunda Casa será maior, será melhor...

Pois quem te prometeu, é Fiel pra cumprir!!!

Também esteve presente o Levita Alex da Assembléia de Deus em Patu-RN...

E a pregação ficou por conta do Missionário Claudio Rosa da Cidade de Patu-RN 

O Senhor Esteve presente, e pudemos sentir realmente a Glória de Deus naquele lugar!!!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

NOVIDADE - SUELLEN LIMA

Suellen Lima e Sertanejo Universitário Gospel

A Cantora divulgou no dia 01/02 pelo seu "twitter" que estará lançando até final de março o seu primeiro CD temático focado no estilo sertanejo universitário gospel.

O público que acompanha Suellen Lima, sempre espera por novidades a cada ano e nos seus álbuns isso já é regra. Neste novo lançamento ela assume o estilo sertanejo universitário gospel, voltado para o publico evangélico, será o primeiro volume da série Suellen Lima Tématicos.

A Idéia surgiu quando preparava sua turne Ao Vivo 2011, Suellen Lima buscava dar nova roupagem para suas canções e para completar o repertório do show ao vivo, preparou três músicas inéditas neste estilo. Deu tão certo que a cantora resolveu gravar um CD, onde o ritmo sertanejo universitário gospel se mistura com uma levada country-pop. As músicas são empolgantes e fáceis de decorar, chamam o público para se alegrar na presença de Deus. “Pode Chorar”, “Vai Ser Inédito” e “Vai te Dar Vitória” são músicas que prometem fazer a diferença neste álbum principalmente pelas letras e os ritmos que são bem diferentes.

Tanto no CD Milagres, CD Pra Glória de Deus e Até mesmo no CD Infantil Feliz D+, a Cantora tem colocado suas composições. Neste álbum foram selecionadas duas composições próprias, onde em uma de suas músicas, com todo seu jeito interpretativo, declara seu amor para alguém muito especial.

“Coisas boas virão para aqueles que estão esperando, fiz com a mesma verdade, com mesmo amor, dedicação de sempre”. Diz Suellen Lima

Será um CD de fácil acesso á todos, vem com Play-Back incluso, a Gravadora e Studio Melody Gospel tem previsão de lançamento para Março-Abril 2011, será distribuído para todas as lojas do Brasil.

NOVIDADE - DIANTE DO TRONO

Diante do Trono Gravará a versão em Portugues do Cd God Be Praised - Gateway

No mês de abril, mais especificamente no 12º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, uma gravação será realizada. Trata-se da versão em português do CD God be Praised, da Igreja Gateway, de Dallas-TX. Ana Paula Valadão, encarregada de fazê-la, já preparou as letras. O CD será chamado “Glória a Deus” e terá 15 canções. Tudo está sendo preparado para ser especial. A união de Congresso e gravação sempre foi uma inesquecível mistura. Com a motivação correta, ingredientes apropriados e, principalmente, a direção de Deus, o evento edifica vidas e as torna capacitadas para propagar a mensagem.

Durantes alguns anos era comum a gravação de um CD nos Congressos Internacionais de Louvor e Adoração Diante do Trono. Foi assim com o Mais que abundante, Milagres, Alegria, todos de André Valadão. Iniciava-se a carreira solo daquele que se tornaria um ícone da música evangélica brasileira. Em 2006 aconteceu a gravação do CD Sem Palavras, um instrumental rico em novos arranjos para músicas do próprio Ministério. O último CD gravado em um congresso foi “Rio”, de Nívea Soares, em 2007. A realização de tais gravações abrilhantou os congressos, transformou muitas famílias, abençoou nações. Foram momentos extremamente cheios da presença de Deus.

A expectativa para “Glória a Deus” é a melhor possível. De acordo com Ana Paula “Deus tem feito conexões preciosas entre nosso ministério e outros que O servem ao redor do mundo”, afirma. Resta orar e esperar pelo melhor de Deus através destas profundas canções de adoração.

NOVIDADE - CRISTINA MEL

Cristina Mel - Som do Amor
 
Logo após lançar o DVD do seu projeto infantil, Cristina Mel entrou em estúdio para a gravação do seu novo CD direcionado ao público adulto e intitulado "Som do Amor".

Contando com o apoio de Emerson Pinheiro e Paulo César Baruk na produção e Henrique Cerqueira como um parceiro de composição neste trabalho. Em uma matéria do programa Conexão Gospel Cristina Mel não deixou de expressar sua alegria em estar tão bem acompanhada e assessorada.

"Gente é muito estar aqui no estúdio do Emerson e da Fernanda, e com um produtor maravilhoso como o Baruk, que mora em São Paulo, concorreu ao Grammy Latino, é um jovem talento de Deus. Ele e sua eposa estão aqui, trabalhando em outros projetos da MK, da Comunidade da Zona Sul e arrumou um intervalo para estar aqui com a gente, fazendo essa entrevista para o Conexão", festejou.

O CD é composto por 13 canções de 11 compositores e segundo a cantora é um álbum para todos os gostos e estilos musicas: de adoração, pentecostal, reconciliação, consolo, santificação e apelo com muitos graves e agudos. A grande espectativa do CD vai ficar pela canção "Jerusalém e Eu" que será uma homenagem da cantora à sua amiga Denise Cerqueira (in memorian) e em seu twitter Cristina Mel fez questão de demonstrar o nervosismo de tamanha responsabilidade.

O Cd foi para a fábrica hoje (10/02) e tem previsão de laçamento para segunda quinzena do mês de março, enquanto aguardamos o lançamento já é possível ouvir o single que dá título ao CD.

NOVIDADE - BRUNA KARLA


BRUNA KARLA GRAVA SEU PRIMEIRO DVD

1º de março vai ser um dia muito especial no ministério da cantora Bruna Karla. Ela vai gravar seu primeiro DVD e o local escolhido foi a Via Show (RJ). Bruna, que foi indicada ao Grammy Latino 2010 com o CD Advogado Fiel,  está há seis anos emplacando um sucesso atrás do outro em diversas rádios do país.

A gravação vai contar ainda com a participação especial dos cantores Wilian Nascimento, Jairo Bonfim e Anderson Freire, e banda Quatro por Um. Os ingressos estão à venda a R$ 15,00 nas lojas South, Banco de Areia e na bilheteria da
Via Show. Compre o seu e participe desse dia que vai ficar na história.

NOVIDADE - COMUNIDADE EVANGÉLICA INTERNACIONAL ZONA SUL


Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul

Foi para a fábrica nesta segunda-feira (14) o novo CD da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, intitulado A Casa. Este é o sétimo disco do grupo pela MK Music.

A Casa tem a produção musical de Paulo Cesar Baruk e do ministério de louvor da Comunidade, e foi gravada na própria igreja, no Rio de Janeiro.

No estilo pop contemporâneo, as doze faixas traduzem bem o louvor que é cantado e tocado nos cultos da igreja. Além das lindíssimas canções de adoração, não poderiam faltar aquelas canções de celebração, que fazem todos se alegrarem na presença de Deus.

As faixas foram compostas por membros do ministério, como Pr. Marco Antonio Peixoto (líder da igreja),  Pr. Edson Feitosa, Aline Barros, Julia Peixoto, Thiago Marçal, Agatha Caroline entre outros.