quinta-feira, 30 de junho de 2011

Alice Maciel - O Grande Salvador


Novo Clip da cantora Alice Maciel, intitulado "O Grande Salvador", musica titulo do novo CD da cantora, que, não diferentemente dos trabalhos anteriores, que eram praticamente compostos por musicas no ritmo "Forró Pentecostal", o atual trabalho gravado pela PatmusMusic tem em seu repertório  musicas mais "pentecostais, mas com muito "forrozinhos gostosos de se ouvir. Na minha opnião é o melhor CD gravado pela cantora, pois todas as musicas me agradaram, e como falei são lindas. Quanto ao Clip, bem, só você conferindo para ver. Uma ótima produção, com muitos efeitos especiais, filmagens da cantora na praia, em uma lancha, etc. as gravações foram feitas em Arraial do Cabo (RJ). Confira o trabalho da cantora e se quiser deixe sua opinião aqui no Blog comentando. Fica ai essa dica de CD para vocês!

Confira o clip O Grande Salvador, abaixo:

'Entrevista" com Lucifer - Muito Interessante


"Entrevista com Satanás"

QUEM O CRIOU?lúcifer:  Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem. (Ezequiel 28:15)

COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?
lúcifer : Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. Eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas. (Ezequiel 28:12,13)

ONDE VOCÊ MORAVA?
lúcifer: No Jardim do Éden, e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus. (Ezequiel 28:13)

QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?
lúcifer: Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando. (Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:4)

ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ?lúcifer: (reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada. (Ezequiel 28:13)

O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?
lúcifer: Isso não aconteceu de repente. Um dia, eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei, então, a pensar como seria ser adorado como deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus. (Isaías 14:13,14; Ezequiel 28: 15-17)

O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO?
lúcifer: Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por consequência, superior a mim, não consegui aceitar o fato. Manifestei, então, os verdadeiros propósitos do meu coração. ([Isaías 14:12-14)

O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO?
lúcifer : Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das trevas. (Apocalipse 12:3,4)

COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM?
lúcifer : (com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus. (1Pedro 5:8)

QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?
lúcifer : Meu objetivo maior é afastá-los de Deus. Eu os  estimulo a praticar o mal e confundo suas ideias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séquito para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo, dinheiro, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. (1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1 corintios 3:3; 2 Pedro 2:1; 2 Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9)

E SOBRE O FUTURO?
lúcifer : (com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco. (Ezequiel 28:19; Judas 6; Apocalipse 20:10,15)

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Comemoração do Centenário das Assembleias de Deus - Patu/RN







PARABÉNS A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS DE PATU, PRESIDIDO PELO O PR, FRANCISCO CORIOLANO E EQUIPE ORGANIZADORA DESTE GRANDE EVENTO, QUE FOI UMA BÊNÇÃO,PORQUE O PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO SE FEZ PRESENTE.ESTIVERAM PRESTIGIANDO NESTA CELEBRAÇÃO DE ADORAÇÃO A DEUS.A BANDA SHALON/ O GRANDE CONJUNTO DE SENHORAS/ CONJUNTO JUVENIL(VOZES DE JÚBILOS)CONJUNTO INFANTIL (VOZES DE EMÁUS) CONJUNTO DOS SENHORES (FILHOS DE SIÃO) E OGRUPO CORAL HELCAI.O CANTOR ELIEZER ROSA DE RECIFE (PE) E DEMAIS CANTORES DA TERRA.O PREGADOR JAÍRO KAÍRO E FAMÍLIA.PRESENÇA MARCANTE DOS PASTORES DO CAMPO E SUAS CARAVANAS.TODOS CELEBRANDO E AGRADECENDO A DEUS PELOS 100 ANOS DE VITÓRIA NA PRESENÇA DO SENHOR.AGUARDEM! MAIS FOTOS E COMENTÁRIOS DESTE EVENTO.


FONTE: http://joceblogartecultura.blogspot.com

domingo, 26 de junho de 2011

Mais um vídeo da Saga "Isac Torres em busca de um Amor"

E ai, Rola? (A REVANCHE)

Confira mais um vídeo dessa saga que tem impactado as vidas com Risadas Altamente Altas (Risos). Essa é a revanche de Isac Torres, que tanto foi desprezado, e agora se vinga de suas paquereas que um dia o rejeitaram. Depois de rico, com uma moto, fazendas, carros, empresas, ele agora tem "O Poder" nas mãos. Confira!

sábado, 25 de junho de 2011

Jozianne escondido em Deus

A paz do Senhor meus irmãos!...vos escrevo agora aos prantos, assistindo o Clip "Escondido em Deus" de Jozianne. Nunca, definitivamente, nunca um Clip me emocionou tanto como esse. Parei por um minuto para meditar na letra dessa canção, e me derramei em lágrimas, e se tivesse que descrever o que estou sentindo nesse momento, acho que não saberia explicar, mas a única coisa que posso dizer é que sinto um balsamo de paz interior.

Meu irmão, se tua vida ta difícil, os problemas te afligem, ninguém te aceita, mas a única coisa que recebe são pedradas, não desiste não, por favor te peço, não desista, pois eu também já passei por isso, e sei o quanto é difícil. 

É preciso passar por esse momento difícil, e nem mesmo entender o que está acontecendo com você, pois meu querido, quando Deus está agindo, apenas Ele sabe o que está fazendo, e você só irá compreender depois. Mas persista! você está escondido em Deus. Mesmo se tudo está desmoronando em sua vida, e ninguém entende, pois sempre te viram como alguém forte, que tudo suportaria, alguém que é visto como espelho de outros, e de repente, nada da mais certo, não desista, continue! Você é a menina dos olhos de Deus, e quando algo lhe atinge, atinge os olhos de Deus, e Ele jamais permitirá que você fique ferido para sempre.

Meu irmão, Deus te esconde debaixo de Suas asas. Fique tranquilo. Mesmo que torçam pelo teu fim, que espalhem que você morreu, que desistiu, que fracassou e que não aguenta mais caminhar, não questione, pois como já disse, Deus age e só Ele entende, e você só irá entender depois, mas não desanime, nada é pra sempre. Mesmo que você fique despercebido por todos, mas saiba que existe alguém pelo qual você é sempre percebido e que nunca tirou os olhos de ti. Embora ausente aqui na terra, mas você está sempre presente no céu, teu clamor está sendo ouvido, tua adoração está cheirando suave aos olhos de Deus, adore-o e continue caminhando pois Deus te percebe!!! você está escondido em Deus!!!

Confira o Clip abaixo:

quinta-feira, 23 de junho de 2011

A história do cangaceiro Jesuino Brilhante na TV

Fiquei muito feliz ao ver essa reportagem que será exibida neste sabado (25/06) na TV Pontanegra filiada do SBT, com participação de "Zé Doido", morador da cidade, mostrando a história do cangaceiro Jesuino Brilhante que viveu nas terras de Patu e se escondia da policia numa gruta que hoje é conhecida como "casa de pedra" e fica localizada no sítio Cajueiro do proprietario Dr. Junior Baiano. Confira a reportagem e adimire as belezas de Patu, minha cidade que amo!

aprenda a se enxergar...nunca faça isso!!!

Mais um video da saga "Isac Torres em busca de um amor". Para você que já viu e gostou, e para você que ainda não viu, confira mais um fora daqueles com Isac torres.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Algumas verdades Bíblicas desconhecidas


Você Sabia disso?

- O Salmo 119 tem, em hebraico, 22 seções de oito versículos. Cada uma das seções inicia com uma letra do alfabeto hebraico, de 22 letras. Dentro das seções, cada versículo inicia com a letra da seção.
- Que "o caminho de um sábado" era o caminho permitido no dia de sábado; a distância que ia da extremidade do arraial das tribos ao tabernáculo, quando no deserto, isto é, cerca de 1.200 metros.  - O capítulo 19 de II Reis é igual ao 37 de Isaías.
- No livro Lamentação de Jeremias, os capítulos 1, 2 e 4 têm versículos em número de 22 cada, compreendendo as letras do alfabeto hebraico. O capítulo 3 tem 66 versículos, levando cada três deles, em hebraico, a mesma letra do alfabeto.
- A Menor Bíblia A menor Bíblia existente foi impressa na Inglaterra e pesa somente 20 gramas. Este fabuloso exemplar da Bíblia mede 4,5 cm de comprimento, 3 cm de largura e 2 cm de espessura. Apesar de ser tão pequenina, contém 878 páginas, possui uma séria de gravuras ilustrativas e pode ser lida com o auxílio de uma lente.
- A Maior Bíblia A maior Bíblia que se conhece, contém 8.048 páginas, pesa 547 quilos e tem 2,5 metros de espessura. Foi confeccionada por um marceneiro de Los Angeles, durante dois anos de trabalho ininterrupto. Cada página é uma delgada tábua de 1 metro de altura, em cuja superfície estão gravados os textos.
- Vamos Ler a Bíblia ? A Bíblia contém 31.000 versículos e 1.189 capítulos. Para sua leitura completa, são necessárias 49 horas, a saber, 38 horas para a leitura do Velho Testamento e 11 horas para a do Novo Testamento. Para lê-la audivelmente, em velocidade normal de fala, são necessárias cerca de 71 horas. Se você deseja lê-la em 1 ano, deve ler apenas 4 capítulos por dia.
- Tradução: Você sabia que das 2.000 líguas e dialetos falados no mundo, cerca de 1.200 já possuem a Bíblia ou textos bíblicos traduzidos?
- O nome "Bíblia" vem do grego "Biblos", nome da casca de um papiro do século XI a.C.. Os primeiros a usar a palavra "Bíblia" para designar as Escrituras Sagradas foram os discípulos do Cristo, no século II d.C.;
- Ao comparar as diferentes cópias do texto da Bíblia entre si e com os originais disponíveis, menos de 1% do texto apresentou dúvidas ou variações, portanto, 99% do texto da Bíblia é puro. Vale lembrar que o mesmo método (crítica textual) é usado para avaliar outros documentos históricos, como a Ilíada de Homero, por exemplo;
- É o livro mais vendido do mundo. Estima-se que foram vendidos 11 milhões de exemplares na versão integral, 12 milhões de Novos Testamentos e ainda 400 milhões de brochuras com extratos dos textos originais.


FONTE: http://www.estudosgospel.com.br

terça-feira, 21 de junho de 2011

Para morrer de rir!!!

Pra você que esteve na festa do dia dos namorados realizada pela mocidade da Assembleia de Deus em Patu, e amou a novelinha que fizemos com Isac Torres e colaboradores já pode matar as saudades revendo os vídeos aqui. E pra você que ainda não viu, vale a pena conferir e aprender com Isac Torres a como não agir com as mulheres. Confira o primeiro vídeo da Saga Isac Torres em busca de um grande amor.

FONTE: http://educadorcr.blogspot.com

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Amigos, um presente de Deus!


Existem momentos na vida, em que simplesmente queremos "desaparecer do mapa", não é verdade? 

As lutas são demais, a opressão por algo do seu passado lhe aprisiona numa eterna tortura por se sentir infeliz, e as cargas pesadas lhe fazem tombar e cair no caminho. É justamente nesse momento que precisamos de alguém do nosso lado, alguém com quem você sabe que pode contar, alguém para desabafar, para chorar junto com você, alguém que você sabe que sempre torce por você, e que jamais te abandonará, mesmo nos momentos mais difíceis de sua vida. Esse alguém é denominado de AMIGO! por isso, lhe dou um conselho, preserve suas amizades, e saiba que, os seus verdadeiros amigos jamais te abandonarão, mas sempre estarão com você, e sempre torcerão por sua vitória! Sou grato a Deus por meus amigos!!!


DEDICO AOS MEUS GRANDES AMIGOS: CLAUDIO ROSA, KLÉDYNA MOURA, KARY MOURA, MONARA, REBEKA  MOURA, E EVANDRO FREITAS.

Obs.: os demais, não se sintam menosprezados por favor, amo todos vocês, essa é apenas uma homenagem especial aos meus amigos mais próximos ta? (risos) amos todos meus amigos!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

6. Como identificar o alvo do bullying?

6. Como identificar o alvo do bullying?


O alvo costuma ser uma criança com baixa autoestima e retraída tanto na escola quanto no lar. ''Por essas características, é difícil esse jovem conseguir reagir'', afirma o pediatra Lauro Monteiro Filho. Aí é que entra a questão da repetição no bullying, pois se o aluno procura ajuda, a tendência é que a provocação cesse. 

Além dos traços psicológicos, os alvos desse tipo de violência costumam apresentar particularidades físicas. As agressões podem ainda abordar aspectos culturais, étnicos e religiosos.


"Também pode ocorrer com um novato ou com uma menina bonita, que acaba sendo perseguida pelas colegas", exemplifica Guilherme Schelb, procurador da República e autor do livro Violência e Criminalidade Infanto-Juvenil (164 págs., Thesaurus Editora tel. (61) 3344-3738).

FONTE: NOVA ESCOLA

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Clip Betânia Lima - A Cruz


Definido repertório do DVD em comemoração ao Centenário das AD

banner+baixo+blog Definido repertório do DVD que comemora o Centenário das AD

O DVD que comemora os 100 anos do movimento pentecostal no Brasil será gravado no dia 20 de junho. A gravação antes prevista para ocorrer em Belém do Pará onde a igreja Assembléia de Deus foi fundada foi transferida para a Igreja Assembléia de Deus em Nova Iguaçu – no Rio de Janeiro.

Cassiane, Elaine de Jesus, Lauriete e Damares cantarão seus sucessos em duetos, trios, quartetos .além também de entrevistas, documentários, bastidores e muita novidade! [Quem vai cantar com quem está sendo mantido em sigilo para dar um ar de surprese].

O cenário contará com imagens da história da AD no Brasil e as presenças VIPs do filho e do neto do missionário sueco que implantou a AD no Brasil. Eles virão diretamente da Suécia para a gravação do DVD que será lançado em breve com o Selo Sony Music, que entrou a pouco tempo no mercado gospel e já tem a responsabilidade de produzir um DVD com as divas do pentecostal Brasileiro.

O DVD terá a participação Especial de Danielle Cristina, Brenda, Jairinho e Marcelo Aguiar.

Confira o repertório do DVD que vai ficar pra história.

foto cassiane2 Definido repertório do DVD que comemora o Centenário das AD_Cassiane
Unção de Deus
Todo poderoso
Minha benção
OBS.: Ela vai cantar com alguém, só que não foi revelado!



_Damares
De repente
Um novo vencedor
Sabor de mel





_Elaine de Jesus
Pode ser você
É demais
Terremoto santo



_Lauriete
Vou profetizar
Palavras
Deus dos deuses



_Brenda dos Santos
Toque nEle





_
marcelo aguiar Definido repertório do DVD que comemora o Centenário das AD_ Marcelo Aguiar
Me dá poder de filho




_Jairinho Manhães
Nas asas do vento





_Danielle Cristina
Deus tu és santo (part. Cassiane)






Todos juntos irão cantar no final “Rude Cruz” (Harpa Cristã)

domingo, 12 de junho de 2011

Feliz Dia dos Namorados!!!

Desafio

Eu te amo,
meus olhos me denunciam,
não há mais como esconder.
Me pego olhando ao nada
em meio a vagos sentimentos
que exalam teu existir.
Em meio à solidão é tua imagem que vejo.
Envolvido na loucura de te amar, 
teus olhos me aprisionam ao teu coração,
mesmo na duvida de saber se um dia terei acesso a ele.
Te amar me faz viver, 
devolve o brilho que um dia perdi
por ver meu coração quebrado
em meio a espinhos que feriam minha alma,
pela dor de ter que esconder que te amo.
Mas não da mais para disfarçar.
Meus olhos de encontro com os teus me entregam
e me fazem render-me ao desafio de dizer...
Te amo!



Registrada
Ator: Isac Torres

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Morre Willian da dupla Dan e Willian

Dan e Willian (Willian de camisa Roxa)

Faleceu, na madrugada do dia 10/6/2011 , Willian, um dos integrantes da dupla Dan e Willian. Dan e Willian já tinham acertado os detalhes para assinar o contrato com a MK Music na segunda quinzena de Junho, quando voltariam de uma série de apresentações.

A causa da morte foi um acidente em uma estrada de Minas Gerais. Dan quebrou o maxilar e está fora de perigo, mas Willian infelizmente faleceu na hora.


O carro em que a dupla estava chocou-se com um caminhão. Dan está sendo operado neste momento. Em seu twitter oficial, a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, lamentou a morte de Wilian, que já era da família: ["Peço oração a todos pela familia da dupla @danewillian Wilian faleceu em um acidente de carro ontem a noite c/ dan #oremos"]. Eles estiveram na sede da MK Music na última terça-feira, dia 7, e receberam a proposta para assinar contrato com a gravadora, o que iria acontecer assim que eles voltassem de viagem. Assista ao vídeo gravado quando eles falaram sobre a vinda para a MK e cantaram um trecho da música 'Deus vai fazer chover'.



FONTE: MK MUSIC NEWS