sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus Ano Velho...Seja bem Vindo 2012!


Feliz Ano Novo!!!

Agradeço a Deus por mais um ano que passamos juntos através das postagens e comentários aqui no Blog. Espero que 2012 seja um ano, não diferente de 2011, mas que seja um ano bem Melhor para todos nós. que você possa realizar seus sonhos, conforme deseja o seu coração, pois o Senhor realiza o desejo do coração dos seus servos fieis. Desejo a todos Boas Festas, e que Deus possa abençoar mais e mais a vida de cada um de vocês que acompanham nosso Blog. Que Deus lhes proporcione bençãos sem medida, para você e sua família, com Paz, Saúde, Prosperidade, e todo o resto vamos lutar para que possamos conseguir!

Feliz 2012 Para Todos!!!

(Isac Torres)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Felipão agora é Graça Music!

Felipão é o mais novo integrante da família Graça Music!

Nesta quinta-feira (17/11), foi divulgado através da rede social "Twitter" que o cantor chegou ás instalações da gravadora, que fica no Rio de Janeiro (RJ) para conhecer o seu mais novo ambiente de gravação. 

No twitter da Graça Music e do Pr. Felippe Valadão foram possíveis ver mensagens de gratidão a Deus e exalando a felicidade de todos pela chegada de mais uma bênção .

A Gravadora

A Graça Music é uma das maiores gravadoras do país, fazendo parte de sua equipe os cantores: Thalles Roberto, Mariana Valadão, André Valadão, Trazendo a Arca, David Fantazzini, Bruna Olly, entre outros.

Veja os tweets da gravadora anunciando a contratação do Felipão:




Felipão confirma a contratação pelo twitter






Ministério Novo Felipão

Felipe Gurgel, ex-vocalista da Banda Forró Moral, agora surge no mercado musical com o Ministério Novo Felipão, fruto de sua conversão ao protestantismo, com CD's "O novo tempo" e o seu primeiro CD Gospel em forró "É Desse Jeito". Felipe prega um lindo testemunho de vida, que começou nas suas farras e bebedeiras descontroladas no mundo até sua total conversão ao evangelho.

Felipão (como antes era conhecido no mundo do forró) agora traz um novo ritmo ao mundo gospel, músicas abençoadas, e seu jeito extrovertido e uma simpatia ímpar que só abençoa vidas por onde ele passa, espalhando a palavra de Deus através da música.

FONTE: BLOG NOVO FELIPÃO

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Confira a nova Single do Voices - Levantarei a Bandeira

Olha a novidade!!!

Você já pode conferir a nova Single do grupo VOICES; "Levantarei a Bndeira", musica integrante do novo album do Grupo Voices, pela MKMusic. O CD "Voices-Para Sempre" é o ultimo do grupo, e promete ser um super-lançamento para o inicio de 2012. Enquanto o Cd não chega nas lojas, você confere aqui "Levantarei a Bandeira":


domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal, meus Amigos!


Como hoje é natal, neste dia tão especial gostaria de compartilhar com vocês um clip que vinha esperando muito tempo para postar. Confiram o Clip da banda BarlowGirl - Hallelujah (Light Has Come), musica integrante do álbum de Natal "Home For Christmas", lançado em 2008. Com Uma produção perfeita, a interpretação das garotas, o cenário, as imagens, tudo, tudo perfeito na minha opinião, o Clip da banda é simplesmente fantástico! Não tenho muito o que falar, pois toda vez que assisto fico encantado e me perguntando como um clip pode ser tão lindo assim? Ta, vou parar de falar e deixar que vocês assistam e vejam se estou falando a verdade ou não. Confira abaixo: 

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Hillsong - Born is The King" (It's Christmas) - Clip Natalino

Esse é o mais novo Clip da Banda Hillsong, intitulado "Born Is The King", musica integrante do albúm natalino lançado em 2011 que leva o titulo do vídeo. o Clip é Muito criativo e animado, também muito bem produzido, e pra quem gosta de criança, vai amar esse vídeo. Fica ai mais uma postagem de Clips natalinos. Confira Abaixo:

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O Holy Night - Kerrie Roberts - Clip de Natal

Como estamos às vésperas do Natal, estarei postando clips de músicas natalinas aqui no Blog. Esse é o Clip "O Holy Night" (O Noite Santa), da cantora Kerrie Roberts, que como não poderia ser diferente né, fala sobre a magnitude que foi o nascimento do nosso Salvador Jesus Cristo. Então confiram esse belíssimo clip que me encantou desde a primeira vez que assisti. assista!



Letra 

O Holy Night! As estrelas estão brilhando intensamente,

É a noite do nascimento do Salvador querido.
Muito tempo estava o mundo em pecado e erro.
Até que Ele apareceu e o Espírito senti o seu valor.
A emoção de esperança alegra o mundo cansado,
Para além quebra uma manhã nova e gloriosa.
Caem de joelhosOh, ouça as vozes dos anjos!
O divina noite, a noite em que Cristo nasceu;

O noite, O Noite Santa, ó noite divina!
O noite, O Noite Santa, ó noite divina!

Guiado pela luz da fé serenamente radiante,
Com corações em brilho por seu berço estamos.
O'er o mundo é uma estrela brilhando docemente,
Agora vêm os sábios de fora da terra do Oriente.
O Rei dos reis, assim, colocar manjedoura humilde;
Em todos os nossos ensaios nasceu para ser nosso amigo.
Ele conhece a nossa necessidadenossa fraqueza não é estranho,

Eis o vosso rei! Antes dele dobrar humilde!
Eis o vosso rei! Antes dele dobrar humilde!

Verdadeiramente, Ele nos ensinou a amar uns aos outros,
Sua lei é amor e Seu evangelho é a paz.
Cadeias ele quebrou o escravo é nosso irmão.
E em seu nome toda a opressão cessarão.
Doces hinos de alegria em coro grato nós levantaremos,
Com todos os nossos corações, louvado seja o Seu santo nome.
Cristo é o Senhor!

Seu poder e glória proclamar cada vez mais!
Seu poder e glória proclamar cada vez mais!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MK divulga a capa do CD 'Voices - Para Sempre'


Depois de um bom período de espera para conciliar agendas, no dia 11/08/2011, as meninas Voices finalizaram a gravação de voz do novo CD do grupo. O título do Cd não poderia ter sido melhor escolhido. Depois da saída de Eyshila da MK Music e a possibilidade desse ser o último CD do grupo,Voices Para Sempretraduz o sentimento de muitos fãs que lamentam esse possível fim, ou essa provável pausa.

Como em todos os demais cds do Voices, Emerson Pinheiro assina a produção musical desse disco que trará composições da pastora Ludmila Ferber, Jairo Bonfim, Emerson Pinheiro, Fernanda Brum, Livingsthon Farias e novos compositores como: Silveira, Tiago Grulha, Gislaine e Milena, entre outros.

“É muito gratificante pra mim participar desse projeto de 15 anos de Voices. Os arranjos foram feitos com muito carinho e o resultado final vai ser muito bom. O repertório esta maravilhoso e destaco uma música que é muito forte “Levantarei a bandeira do amor”. Acredito que o publico vai gostar bastante desse CD.” Entusiasmou-se Emerson.

Para esse gran finale Jozyanne estava cotada para participar integralmente do CD totalizando seis Voices, mas devido questões contratuais que todo mundo já conhece ela não pode concretizar o projeto.

Contudo a MK Music divulgou oficialmente a capa que muitos já conheciam, visto que o CD já foi para fábrica e tem previsão de lançamento para meados de janeiro. Nas próximas semanas a música de trabalho começará a tocar na 93FM e divulgada para todo Brasil. Vamos aguardar para conferir.

Confiram também a Contra-Capa e o título das faixas que compõem esse gradioso lançamento MK Music.

FONTE: APREÇO MUSICAL

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

1º Encontro da Juventude em Patu

Cadastramento...



Apresentação Cultural...
Equipe organizadora do evento...


Apresentando as propostas com meu amigo Claudio Rosa...
Prefeita Evilásia sancionando a lei que estabelece a secretaria da juventude...

sábado, 17 de dezembro de 2011

Desiste agora não! Luta mais um pouco...


Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. João 15:13 

Tantas pessoas pararam né? São tantos os que desistiram...pararam de lutar...desistiram da caminhada...abandonaram a Cruz. Talvez você esteja como essas pessoas...talvez pensando em parar a caminhada...não sei...talvez recebeu uma palavra de maldição sobre sua vida...alguém chegou pra você e te falou pra desistir, esquecer do teu ministério porque isso não é pra você!!! Talvez você esteja vivendo esse momento de angustia.

Quem sabe esteja sentindo alguma dor interior...algo que te faz pensar em desistir, pois pensa que não vai mais conseguir.

Ei...espera ai...Você não é o único a passar por dificuldades...todos nós temos momentos difíceis, é verdade! Mas, ei...não esqueça de uma coisa...você não está sozinho não. Não é teu fim não. Esses não são os sonhos de Deus pra você, não!

Todos tropeçamos de muitas maneiras. Se alguém não tropeça no falar, tal homem é perfeito, sendo também capaz de dominar todo o seu corpo. (Tiago 3.2)

Desde o ventre da sua mãe, ele já conversava com você...já sonhava coisas lindas pra você...já se alegrava contigo...já parou pra pensar nisso? 

Deus é Deus, mas também é PAI! e se nosso próprio pai aqui na terra tem prazer em brincar, conversar, falar com a gente, imagina Deus...Ei...Ele se alegra contigo! Quando você chora, ele chora junto com você, ele sente sua dor nos momentos de dor...Ele está contigo meu querido!

Em toda a angústia deles foi ele angustiado, e o anjo da sua presença os salvou; no seu amor, e na sua compaixão ele os remiu; e os tomou, e os carregou todos os dias da antiguidade. Isaías 63:9

Sabe aqueles momentos de angustia, em que você se sente sozinho, se tranca no seu quarto, e dorme molhando o travesseiro com suas lagrimas que mais parecem espadas saindo dos seus olhos...Ele está lá, Chorando junto contigo, e como pai, te coloca em Seu colo e te acaricia na tentativa de te consolar, falando ao teu ouvido - "Calma meu filho, eu estou aqui com você! eu enxugo tuas lagrimas...esse sofrimento vai passar...calma! eu não te deixarei sozinho não...não abro mão de você!"

Ei...Independente de qualquer coisa...de qualquer coisa mesmo...Ele te ama, e não abre mão de você! Você é especial demais pra Ele te esquecer! 

Ele simplesmente te ama, e jamais te deixará!

Ei...Desiste não...não deixa de lutar...Ele está contigo nessa guerra e não vai te deixar só nenhum momento...Não pare de lutar agora...A caminhada é dificil, eu sei! Mas lembra que você não está só nessa...Jesus está contigo nessa...Não desista! 

(Isac Torres)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

8 razões para usar o Youtube em sala de aula

8 razões para usar o Youtube em sala de aula

Descubra como esta rede social pode ajudar você a produzir vídeos e planejar aulas mais dinâmicas e interessantes para seus alunos



Prender a atenção dos estudantes, que estão cada vez mais conectados, não tem sido uma tarefa fácil para os educadores. O problema se torna cada vez maior conforme os alunos ficam mais velhos. Nas salas de aula do Ensino Médio, é muito comum os professores disputarem a atenção dos estudantes com aparelhos eletrônicos, celulares ou smartphones. Por isso, o momento é propício para tornar a tecnologia - e a sua turma - uma aliada em sala de aula. "O uso de recursos tecnológicos que estão presentes no dia a dia dos alunos pode ajudar a aproximá-los dos temas tratados em sala, além de servir como estímulo para o estudo", afirma Marly Navas Soriano, professora de Informática Educativa da EMEF Cleómenes Campos, em São Paulo.
Youtube para professores
Para encorajá-lo a usar o Youtube em sala, listamos oito bons motivos para incluir a rede social no seu planejamento e na sua rotina profissional:
1- Oferecer conteúdos que sirvam como recursos didáticos para as discussões em aula
Incentive os estudantes a participar das aulas compartilhando com eles vídeos que serão relevantes para o contexto escolar. Desde que bem selecionados, os conteúdos audiovisuais podem mostrar diferentes pontos de vista sobre um determinado assunto, fomentando os debates e discussões em sala.

2- Armazenar todos os vídeos que você precisa em um só lugar
Se você ainda não é um usuário do Youtube, basta criar uma conta na rede (gratuitamente) para ter acesso às listas de reprodução (playlists). Elas permitem que você organize seus vídeos favoritos em sequência. Um usuário não precisa selecionar apenas vídeos publicados por ele, ou seja, a playlistde um professor pode conter vídeos publicados por outros membros do Youtube. Outra vantagem de organizar os vídeos em listas é que quando um vídeo termina, o próximo começa sem que sejam oferecidos outros vídeos relacionados, mas que não interessam ao seu propósito didático naquele momento. Ao selecionar o material que será visto pelos alunos, você pode garantir que o conteúdo hospedado em seu canal seja confiável, pois ele passou pela sua curadoria.

Consulte dois tutoriais breves, desenvolvidos pelos profissionais do Youtube, sobre como criar uma lista de reprodução e como organizar seus vídeos.
3- Montar um acervo virtual de seus trabalhos em vídeo
Com uma câmera fotográfica, um celular ou uma câmera de vídeo simples, você pode capturar e salvar projetos e discussões feitas em sala de aula com seus alunos. Com esses registros da prática pedagógica você terá em mãos (e na rede) um material rico, que pode servir como base para uma análise crítica de seu trabalho e dos trabalhos apresentados por seus alunos. Os registros ainda viram material de referência para toda a comunidade escolar, pois qualquer vídeo armazenado no Youtube pode ser facilmente compartilhado entre os alunos e professores da escola e fora dela.

Aqui, um tutorial desenvolvido pelos profissionais do Youtube sobre como compartilhar uma lista de reprodução.
4- Permitir que estudantes explorem assuntos de interesse com maior profundidade
Ao criar listas de reprodução específicas para os principais assuntos abordados em sala, você cumpre o papel do mediador e oferece aos alunos a oportunidade de aprofundar os conhecimentos a respeito dos temas trabalhados nas aulas. Ao organizar playlists com vídeos confiáveis e relevantes, você permite que os estudantes tenham contato com os conteúdos que interessam a eles, sem que eles percam muito tempo na busca e na seleção de informações.

5- Ajudar estudantes com dificuldades
Você pode criar uma lista de reprodução com vídeos de exercícios para que os alunos resolvam no contraturno escolar. Esse material serve como complemento para os conteúdos vistos em sala e os estudantes podem aproveitá-lo para fazer uma revisão em casa dos assuntos vistos na escola.

6 - Elaborar uma apresentação de slides narrada para ser usada em sala
Você pode usar o canal de vídeo para contar uma história aos alunos e oferecer a eles um material de apoio que possa ser consultado posteriormente. Produza uma apresentação de slides narrada, com imagens que ilustrem o tema abordado e passe o vídeo em sala de aula.

Aqui, um tutorial desenvolvido pelos profissionais do Youtube sobre como editar vídeos na página de exibição de vídeos.
7 - Incentivar os alunos a produzir e compartilhar conteúdo
Lembre-se: seus alunos já nasceram em meio à tecnologia. Por isso, aproveite o que eles já sabem e proponha que usem câmeras digitais ou smartphones para filmar as experiências feitas no laboratório de Ciências, para que desenvolvam projetos - como a gravação de um "telejornal" nas aulas de Língua Portuguesa, por exemplo - ou nas apresentações de seminários. O conteúdo produzido pelos estudantes também pode ser disponibilizado na rede - desde que os pais sejam comunicados previamente para autorizar a exibição de imagem dos filhos na rede. Tal ação pode incentivar os estudantes a participar de forma mais ativa das aulas.

8 - Permitir que os alunos deixem suas dúvidas registradas
Você pode combinar com seus alunos para que eles exponham as dúvidas no espaço de comentários do canal, logo abaixo dos vídeos. Assim, é possível criar ou postar novos vídeos sobre os assuntos sobre os quais os estudantes ainda têm dúvidas.
(Fonte: Youtube para professores)

FONTE: NOVA ESCOLA

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Convite - Dia do Evangélico em Patu-RN


No Louvor, estará presente a cantora Alice Maciel

Ministrando a palavra, o Pastor Ubirajara, de Natal-RN


Mais Imagens do Desfile do Dia da Bíblia em Patu-RN

Imagens da Concentração ao lado da Praça da Bíblia...












Duranto o Desfile, na Avenida Lauro Maia...




















Encerramento do Desfile na praça do Povo, com um Grande Culto...




















FOTOS: AD PATU