segunda-feira, 11 de julho de 2011

"Deus não existe. Ele me esqueceu!" - A primeira resposta para o problema...

(Gostou da imagem?achou bonita?...é seu ingrato, foi assim que Ele morreu por você!)


São as primeiras coisas que falamos ou pensamos quando nos chega uma crise, seja espiritual, financeira, familiar etc. concluímos com rapidez: "Se isto está acontecendo comigo, Deus não existe. Ele não me ama mais".

Você acha que irá conseguir resolver seus problemas falando isso para o próprio Deus. O mesmo Deus que escolhei você, em meio a milhões de espermatozoides quando lutavam para nascer e você venceu, acha que foi uma simples coincidência meu querido? Não, não foi! Deus já havia te escolhido mesmo antes de nascer!... O mesmo Deus que um dia lhe trouxe ao mundo através da sua linda mãe, que muitas vezes você não da a minima, e somente a insulta, e chega a dizer que talvez sem ela sua vida seria bem melhor, somente pelo fato de que ela cuida e se preocupa com você. É...realmente você é um ingrato!... O mesmo Deus que te deu o direito de falar, de ouvir, de enxergar para ler essa mensagem, de andar e ir aonde quiser, de ter a capacidade de raciocinar, enquanto muitos estão deitados em um leito de hospital sem a minima esperança de serem curados e voltar a ter uma vida normalmente como a sua, e que mesmo assim, mesmo num estado de desgraça total, agradecem a Deus por poderem amenos estar vivos, e conviver ao lado das pessoas que mais amam!... O mesmo Deus que um dia te resgatou do lamaçal do pecado, substituindo suas vestes sujas das imundícies da vida, e te dando vestes novas e alvas como a neve, e que como a Bíblia diz, te colocou no lugar de príncipe, sim de príncipe sim, ou você acha que estar num país onde sua religião cristã é permitida é algo normal?... meu querido, existem lugares onde o simples fato de você falar a palavra Jesus, você é condenado a pena de morte, mas não antes de sofrer diversos castigos que eu não desejaria nem ao pior dos seres humanos, se é que ele existe. Mas não... sua vida é melhor que qualquer uma não é? o único nessa terra que enfrenta problemas é você, não é?

Mas você já parou pra pensar por que sua vida está assim? será mesmo de Deus a culpa? hum...desculpe-me, mas tenho que dizer que, NÃO! absolutamente a culpa não é de Deus, nunca foi e nunca será! o ingrato aqui é você mesmo! e acha que Deus é um simples objeto de onde você extrai as coisas que lhe beneficiam e depois você descarta fora? Responda uma pergunta para você mesmo nesse momento... Você já agradeceu a Deus HOJE, exatamente HOJE, pelo simples fato de estar vivo? de poder caminhar, de poder enxergar, falar, ouvir e raciocinar perfeitamente? 

Então...de quem é a culpa se sua vida não está indo nada bem?

meu querido... Jesus te ama como você é...mas se recusa a deixa-lo desse jeito...Ele quer que você seja SIMPLESMENTE COMO JESUS!

Aproveite esse momento e agradeça a Deus por viver! independente da dor que estiver sentindo, agradeça a Deus, pois até mesmo na dor Ele tem um proposito...querido... Jesus ainda te ama, mesmo sendo cheio de defeitos, o Senhor jamais o descartará. Mesmo se você o deixar, Ele jamais te deixará, por que você custou caro, sua vida vale preço de Sangue!

 Isac Torres

Um comentário:

  1. Pense em uma verdade!!
    Já até tenho falado sobre isso algumas vezes que tenho oportunidade!!

    Grande abraçoo amigoo!
    Paz do Senhor
    http://geracaodoavivamentoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir