sábado, 7 de janeiro de 2012

Conheça a História da Banda "Jesus Culture"



Biografia da Banda Jesus Culture

A banda Jesus Culture é um ministério da Igreja Bethel, na Califórnia, direcionado para jovens, visando conhecer a Deus fazer a sua vontade, liderado por Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How. 

O ministério promove conferências e encontros de avivamento, buscando impactar a sociedade com o amor de Jesus. 

A banda Jesus Culture possui músicas inspiradoras e carregadas de muita unção, de modo que gravou seu primeiro álbum "Everything" (Tudo), em 2006, numa conferência em Redding, na Califórnia, com Chris QuilalaKim Walker e Melissa Wise

Em 2007, a banda Jesus Culture lançou o álbum "We Cry Out" (CD+DVD), com Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How. 

Em 2008, lançou "Your Love Never Fails" (CD & DVD), com Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How. 

Em 2009, lançou o CD / DVD filmado no histórico Teatro Redding Cascade, com Chris Quilala, Kim Walker-Smith e Melissa How. 

A Igreja Betel é uma congregação enraizada no amor de Deus e dedicada à transformação de todo o mundo através da renovação. 

Seu objetivo é que os sinais, prodígios e milagres que manifestam o amor de Deus reflita também através de suas vidas em demonstrações práticas de cuidado e carinho, um para com o outro. 

A atmosfera cristã na igreja Betel é expressa com fé e alegria exuberante, manifesta em tudo o que a igreja faz. 

A igreja acredita que o mundo está à beira de uma das maiores manifestações do Espírito Santo jamais vista. Sendo sua visão torna-se parte desta história do reino de Deus.


Como se deu o Chamado de Deus para os Integrantes da Banda


Jesus Culture surgiu no verão de 1999 quando um grupo de jovens liderados por Banning Liebscher na Igreja Betel em Redding, Califórnia, lançou a primeira Conferência Cultura Jesus (Jesus Culture Conference). O coração dessas reuniões era o de servir as outras igrejas e levar os jovens a experimentar o amor radical de Deus. Em cada conferência, houve uma forte presença do Senhor, e os jovens e adultos estavam voltando para suas casas, escolas, locais de trabalho e igrejas, completamente apaixonados e transformados.


Há alguns anos o Senhor começou a falar em Redding sobre uma nova geração de avivalistas que seriam levantados por toda a terra para atender a clamor de saudade de Deus pelas as nações.  O Chamado foi definido: levantar, mobilizar, equipar, encorajar e enviar as chamas do avivamento para cumprir o chamado de Deus sobre a terra. O Senhor revelou que esse ministério seria marcado por quatro características principais: 


1) Eles seriam ligados com os pais e mães espirituais e alinhados sob a sua cobertura. 


2) Eles seriam apaixonada por Jesus - Seu encontro com o amor extravagante por Ele seria diário. 

3) Eles dariam suas vidas à oração e saber como vencer a guerra nos céus. 

4) Eles andariam no sobrenatural - demonstrando o Reino de Deus através do poder. 

O Chamado logo se tornou muito claro para eles, o culto era para ser uma parte significativa desse movimento.

Kim Walker-Smith, Chris Quilala e Melissa eram líderes de louvor do grupo de jovens locais, e o Senhor começou a usá-los para levar uma geração inteira em adoração sincera.

Ouça abaixo, a canção  How He Loves Us, a mais conhecida da Banda Jesus Culture


4 comentários:

  1. Dou Glorias a Deus por ainda existir homens e mulheres dispostos a proclamar o amor de Deus qse que exatamente como Ele mesmo sente(prq o ser humano é incapaz de demonstrar Todo o amor de Deus por nós)mas Jesus Culture na minha opinião chegou mais perto disso q ja vi e ouvi falar!!Amor extravagante é isso q devemos dar ao senhor,apesar de nossos erros e falhas Ele nos Ama!!Obrigada Deus,by Suelen Carvalho Rio de Janeiro,BR!

    ResponderExcluir
  2. O mundo e principalmente o Brasil precisa de jovens assim, a nossa geração necessita de exemplos !!

    ResponderExcluir
  3. Qual é o nome do Guitarrista?

    ResponderExcluir
  4. É a banda de louvor mais impactante que já conheci. A banda livres para adorar tem a mesma performance. Aleluia amêm Jesus.

    ResponderExcluir