terça-feira, 2 de novembro de 2010

VIDA DO CANTOR ALEX CAMPOS


Alex Campos

Nascido em Bogotá em 10 de setembro de 1976, o colombiano Alex Campos é um nome bem conhecido no meio da música cristã, após 12 anos de trabalho árduo, de seu primeiro álbum, "Tiempo de la Cruz", gravado em 1999 e que seria conhecido como um talentoso compositor e performer. Desde então, sua música é sua marca registrada: os sons tradicionais da Colômbia fundido com rock. 


Alex é o mais velho de quatro irmãos (também cantor Luís Campos e João Wilson) e seu sonho era ser um apresentador de televisão e locutor de rádio, no entanto, os seus talentos mais marcantes estão na composição da música e do canto, que precoce foram validados pela aceitação das pessoas. No entanto, a tragédia de crescer em um lar disfuncional e privação emocional e experiência económica levou-o a pagar as responsabilidades de suporte na manutenção de sua família. 


Desde tenra idade ele começou a frequentar a Igreja Evangélica, mas foi a 12 anos que teve uma experiência espiritual com Jesus Cristo entregou sua vida a Ele e fez um giro de 180 graus. Aos 14 anos, primeiro ele fazia parte de uma equipe de adoração, onde tocava flauta. Cerca de 17 anos, começou a sentir preocupação para com os seres vivos de tenra idade e, portanto, em seu estouro do coração levando palavras de apoio e fé através de sua música em uma banda chamada "Missão de Vida"


Com  20 anos de idade, a visão de seu trabalho com "Missão Vida" tinha progredido e o grupo está se consolidando rapidamente, de modo que "Tiempo de la cruz", seu primeiro álbum foi recebido com prazer, porque a juventude teve uma forma atual e inovadora para expressar seus sentimentos a respeito de Deus. Já em 2001, Alex Campos e Misão Vida foram indo para o exterior, visitando primeiro Quito, Equador. Alex Campos MV Records foi, então, uma empresa jovem e independente, cujo objetivo é direcionado para distribuir e promover sua música, buscando apoio de outros talentosos jovens colombianos. 


Em janeiro de 2002, com diagnóstico de cisto nas cordas vocais que deveriam ser removidos e correndo o risco de perda de 50% de sua voz, Alex caiu em um momento de perguntas não respondidas, mas sabia que sua doença permitiu O milagre da cura, Deus restaurar completamente sua voz. 


Em 2002, foi assinada a Canzion e em novembro do mesmo ano, lançou a sua segunda produção, que foi apropriadamente intitulado " Al taller del Maestro"(A oficina do Mestre), porque as músicas dessa produção foram o resultado da época teste no qual Deus operou seu caráter e vida, como o mestre forja martelo e fogo o seu trabalho. 



Suas turnês internacionais foram ampliados para mais de 26 países e se tornar cada vez mais convites freqüentes para países como Espanha, Reino Unido, Holanda, China, Suíça, França, Portugal, Bélgica, Suécia e Estados Unidos. Com mais de 100 actuações por ano, Alex Campos alcança uma audiência de mais de 400.000 pessoas anualmente. 


Seu álbum "Cuidaré de ti" (Eu vou cuidar de você) recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria de música cristã, e foi premiado seis prêmios da Academia ARPA Ciência e Christian Artes do México e, em sua Colômbia natal, é o vencedor Vertical seis prêmios. 


Ao longo de sua carreira, Alex também foi convidada para contar sua história através de um livro de vídeo.    "Del llanto a la sonrisa"(Das lágrimas às risadas) foi bem sucedido em vendas nos EUA. 



Seu álbum mais recente, " Lenguaje de amor"(Linguagem do Amor), que foi lançado em agosto nos Estados Unidos e América Latina, foi produzido pelo argentino vencedor do Grammy Latino talentosos, Juan Blas Caballero. As canções dessa produção, compostas principalmente por Alex Campos, surgiram a partir da sensação de expectativa que a chegada de seu segundo filho, Simon.

Em uma iniciativa de desenvolvimento pelo cantor e Canzion, o primeiro single, "Love Language" foi disponibilizado ao público por um tempo limitado para fazer o download da Internet de forma gratuita. Mais de 40.000 pessoas vieram para baixo da faixa em uma extensão de quatro dias, e obtendo uma excelente resposta do público que você baixou esse dom. No YouTube, vídeos de Alex Campos tinha sido visto mais de 40 milhões de vezes, estabelecendo-o como um dos cantores cristão americano com mais demanda no médio prazo.





Em 22 de março de 2003, Alex de casa com NataliaRodriguez, começando uma nova faceta de sua vida. Actualmente, são os pais de Juanita e ansiosos para a chegada do segundo filho, Simon.  Durante sua carreira, Alex Campos teve a oportunidade de trabalhar com outros expoentes da música cristã, como Marcos Witt, Jesus Adrian Romero e Funky, entre outros. Além disso, como convidados em seus álbuns teve outros cantores, como Jez, Eyherabide Ulises (Argentina banda resgate), a mexicana Marcela Gandara e extraordinários músicos e produtores na Argentina e Porto Rico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário