sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Belo anuncia que irá gravar Musica Gospel! (Novidade?)

“Não tenho igreja, tenho fé. Acredito em Deus, eu oro em casa com meus familiares, leio a Bíblia e já li mais de seis vezes. Não tenho vergonha de dizer que meu apego com Deus foi pela dor”, confessou ele que pretende oficializar sua relação com a dançarina Gracyanne Barbosa.


Comentário do Poeta Torres: E ai pessoal, tudo bom?...Navegando pela net (Novidade né?), encontrei uma noticia que me chamou a atenção... o Belo vai grava Musica Gospel agora! Bom, que musica gospel tá na moda, todo mundo já sabe (Isso sim não é mais novidade, mesmo!). Todos já sabem que vários cantores estão se convertendo e gravando musica gospel, o Belo porém, não anunciou que havia se convertido, e disse também que não tinha igreja, tinha fé em Deus e disse que já havia lido a Bíblia seis vezes em casa, e que orava com a família em casa e tal. Bom, se ele é crente mesmo, eu não sei! mas...se ele diz né? apesar de acreditar que a igreja é uma consequência de sua vida com Deus, e não que sua vida com Deus é consequência da igreja, acredito que é necessário sim, um local para congregar junto com outros irmãos na fé e aprender mais da parte de Deus através dos louvores, pregações, ensinamentos e tal. Vamos aguardar né? dar tempo ao tempo para conhecer os frutos. Fiquem na paz amados! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário