sábado, 2 de junho de 2012

Novo álbum da Banda Third Day vem ai!

Third Day começa a gravar seu mais novo projeto

Os fãs brasileiros do Third Day podem aguardar pelo novo CD do grupo que já está sendo gravado em Atlanta, nos Estados Unidos. O grupo vai trabalhar com o produtor Brendan O’Brien que é bastante conhecido no mercado musical por produzir grandes bandas de rock.

A escolha do produtor foi democrática, como explica o baixista Tai Anderson. “Quando estávamos chegando para falar sobre como iniciar o trabalho neste projeto, fizemos um exercício onde cada membro citava numa lista, os 5 melhores álbuns da banda desde nosso início. Brendan O’Brien tinha pelo menos um dos álbuns citados em cada uma de nossas listas”.

Mac Powell, vocalista do Third Day, comenta que essa parceria entre a banda e o produtor tem sido uma experiência muito agradável. “Ele é um dos meus produtores favoritos. Tendo feito tantos registros grandes com tantos artistas incríveis ao longo dos anos, considero que é uma honra trabalhar com ele. Brendan definitivamente esticou-me como compositor e vocalista mais do que qualquer outro produtor já tenha feito”.

Esse será o 17º trabalho do grupo que esteve em 2011 no Brasil mostrando a turnê “Make Your Move”. Esse álbum deve ser lançado pela Sony Music em novembro deste ano.

FONTE: GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário