segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Diante do Trono pode Lançar 4 álbuns esse ano

Ainda não confirmado,mas provavelmente este ano de 2012 o ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono lançará 4 albuns.


No ano passado Ana Paula Valadão através de uma entrevista informou sobre o sétimo álbum do "Crianças Diante do Trono.Confira o que ela disse:

"O Crianças Diante do Trono é a menina dos meus olhos. Nesses últimos dois anos em que estive morando nos Estados Unidos não deu para produzir um novo álbum, já são seis episódios e o último foi sobre Samuel. Já estamos com o 'esqueleto' montado do Crianças Diante do Trono 7 que vai ser sobre a história de Davi e dentro nessa visão também tem uma surpresa, eu vou ter uma nova integrante ao meu lado porque eu preciso de alguem da nova geração mais disponivel no ministério infantil, não vou contar tudo aqui, fica aí o suspense a as surpresas",disse Ana Paula Valadão

O primeiro álbum que está previsto para ser lançado neste ano é o CD "Gloria a Deus,que é uma regravação do ministério Gateway Worship.O Guilherme Fares através ta última twitcam feita(01/02) disse que se tudo der certo este mês de fevereiro será lançado.Confira mais sobre o álbum aqui .

Depois ainda tem o 15º álbum do Diante do Trono,que ainda não temos nenhuma informação. Ana Paula Valadão através da entrevista do programa "De Bem com a Vida"falou que ela ainda não tem nada pronto,só que Deus tem falado muito com ela sobre o "NOVO", tanto que o 13° Congresso Internacional de Louvor e Adoração terá o tema " Odres Novos ,Vinho Novo,confiraaqui.

E para completar os 4 álbuns que talvez serão lançados este ano ,Ana Paula Valadão disse também pela entrevista no programa "De Bem com a vida" que o ministério pretende lançar um álbum em comemoração de 15 anos de ministérios.Confira  entrevista novamente:

Um comentário:

  1. Deus abençoe! Tomara que seja aqui no nordeste... Pode ser que dessa vez eu possa ir... Um forte abraço e parabéns pelo blog meu amigo. Ta cada vez melhor... Mais dinâmico e a cara do povo de Deus!

    ResponderExcluir