quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ouça a primeira Single do novo álbum do cantor Felipão pela Graça Music - 'Não Dá'

Felipão lança CD é desse jeito
“É desse jeito” é o título do segundo álbum gospel de Felipão e o primeiro no ritmo que o deu notoriedade: o forró. O cantor já havia lançado um álbum gospel intitulado “Um novo tempo” mas com um estilo mais congregacional. "É desse jeito" está sendo lançado pela Graça Music.

A canção de trabalho do Álbum “Não dá” é um testemunho cantado, sendo uma forma de contar seu testemunho através da música. Nela o Felipão fala de sua vida antes da sua conversão e como sua vida mudou depois que encontrou um amigo (Jesus) e se tornou mais que vencedor. 

Ex- integrante da Banda Forró Moral, bastante popular no nordeste, agora Felipão é mais um instrumento usado por Deus para levar seu amor aos necessitados. É o que afirma o cantor em entrevista ao UbeMA:

capa cd é desse jeito de Felipão
 “o estilo congregacional, ele é muito voltado à igreja, né, então, termina que a gente limita muito pros crentes, um trabalho pros cristãos, pra própria igreja, e assim, hoje eu sinto um chamado de ir pra fora, né, logico, de congregar na igreja, mas o nosso trabalho é de pegar realmente quem “tá” lá fora, esse pessoal que ainda “tá” aí curtindo, bebendo, brincando, vivendo uma vida longe de Deus, e essa é a nossa intenção, então, o forró ele tem esse atrativo, é um ritmo muito balançado, muita gente até não concorda né, mas agente vê como ferramenta realmente, como algo que agente usa, usa mesmo, a palavra é USAR, agente usa disso pra atrair as pessoas pra Jesus.”

O CD agora lançado pela Graça Music (O CD havia sido lançado de forma independente) virá com muitas novidades: músicas novas que não estavam no primeiro projeto; terá também duas participações: de Thalles Roberto e de Charles da Rocinha, outro grande amigo do cantor, além de um novo layout, novas fotografias, deixando o álbum com uma roupagem mais bonita e diferenciada.
A Gravadora Graça Music já divulgou a canção “Não dá” e liberou-a para download.  Com esse trabalho, a Graça Music e Felipão  abrem de vez as portas da música gospel para o forró em todo o Brasil.

Ouça a canção "Não dá"



Baixe aqui a música Não dá
FONTE: Gospel Musikas

Nenhum comentário:

Postar um comentário