até que enfim!!! você já pode conferir com exclusividade aqui no blog a nova single da cantora Jozyanne "Meu Milagre", musica que da titulo ao novo CD da cantora e primeiro pela Central Gospel Music. A própria gravadora disse que foi difícil escolher a musica de trabalho, pois o CD está bem eclético. Mas como nos demais trabalhos da cantora, essa música vem no estilo Pop Pentecostal, que já é marca consagrada da cantora. Sem mais delongas, confira agora essa belíssima canção e veja o que vem por ai! o lançamento está previsto para o dia 14 de abril.
sexta-feira, 30 de março de 2012
confira seu Boletim de Desempenho no PSV 2012 UERN

Confira seu boletim de desempenho no Vestibular UERN 2012 no link abaixo:
BOLETIM DE DESEMPENHO
Parabéns a todos os aprovados no PSV UERN 2012!!!
Sejam muito bem vindos à nossa UERN, calouros!!!
RESULTADO DO VESTIBULAR UERN 2012 ...CAP-UERN
Confira a lista dos aprovados no Vestibular da UERN 2012 pro CAP - Campus Avançado de Patu...Parabéns a todos os aprovados!!!
clique nas imagens para ampliá-las
Cursos
Ciencias Contabeis
Letras
Matemática
Pedagogia
Para Conferir a lista dos aprovados nos demais cursos da UERN nos outros campi CLIQUE AQUI
quarta-feira, 28 de março de 2012
terça-feira, 27 de março de 2012
Justiça manda Recolher os livros "Sem Medo de Viver" do autor Max Lucado
![]() |
Livro Sem Medo de Viver - Max Lucado |
O pedido foi feito pela escritora de livros espíritas Zíbia Gasparetto que acusa a editora de cópia de título para tentar enganar seus leitores
O livro “Sem Medo de Viver” do pastor Max Lucado será recolhido das livrarias do Brasil devido a uma ordem judicial. A editora Thomas Nelson foi processada pela autora espírita Zíbia Gasparetto que afirma que a tradução do título da obra foi copiada de um de seus livros para confundir os leitores.
O título original da obra do pastor americano é “Feraless” que significa “Sem Medo”, mas a versão em português ficou com o mesmo título que a obra de Zíbia, lançada em 1986. O que fez com que a autora brasileira reclamasse judicialmente da semelhança entre os títulos, mesmo sendo de autores diferentes.
Livro Sem Medo de Viver - Zibia Gasparetto |
O advogado de Zíbia Gasparetto, José de Araujo Novaes Neto, pediu o recolhimento do livro e ainda uma indenização por danos morais e materiais. A editora não comentou a decisão, mas cabe recurso.
O livro de Max Lucado foi lançado em 2009 e trata sobre o medo, o autor tenta compartilhar experiências que o ajudaram a vencer seus temores. O livro traz treze medos normais de para qualquer ser humano como não ser importante, desapontar Deus, medos de desafios, medo da violência e outros.
Max Lucado tem um estilo que aproxima os leitores dos problemas corriqueiros mostrando como superá-los. Seus livros se tornaram verdadeiros sucessos no Brasil, entre eles “O Salvador Mora ao Lado”, “Derrubando Golias”, “Ele Escolheu os Cravos”, “3:16″ e outros. Ao todo o pastor americano tem mais de 70 títulos, tendo mais de 65 milhões de exemplares vendidos no mundo.
Com informações Folha de SP
Fonte: http://livros.gospelprime.com.br/justica-manda-recolher-os-livros-sem-medo-de-viver-de-max-lucado/#ixzz1qLkVxuGh
sábado, 24 de março de 2012
Festa do Dia da Poesia em Patu
Estive presente nesse sábado (18/03) nas festividades alusivas ao dia da poesia em Patu-RN. Dessa feita se deu também o lançamento do 3º livro do Poeta Zé Bezerra "Teares de Versos", onde foram convidados diversos poetas da cidade e região para apresentarem poesias com o tema "Mesmo Assim eu sou Feliz". Me senti muito lisonjeado em ser convidado pela primeira vez para participar desse evento e poder apresentar meu trabalho. veja algumas fotos dessa linda festa, abaixo.
Lançamento do Livro "Teares de Versos"
Poetas Convidados
Abaixo, Poetas apresentando seus trabalhos...
Momento da Apresentação Cultural por Rayane e Zé Filho
Vereadora Lucélia
Público presente
Atson Suassuna, Poeta Claudio Rosa, Prefeita Evilásia e o Poeta Torres
FOTOS: Blog Novanês Oliveira e Blog do Campelo
quinta-feira, 22 de março de 2012
Confira com exclusividade o novo Clip da cantora Liz Lanne - Tudo Coopera Para o Bem
Foi lançado a pouco o novo Clip da cantora Liz Lanne - Coopera para o bem. A musica é integrante do novo CD da cantora, intitulado "Glorifica", que por sinal é muito bom de se ouvir. O Clip traz no seu enredo uma história teatralizada que nos mostra, como diz a música, que até as decepções da vida cooperam para o bem daqueles que estão em Cristo. As imagens da cantora também estão muito lindas, pois é bastante difícil de se ver Clips de músicas agitadas como essa, que tragam imagens dos cantores que fiquem bem mescladas com a música. Enfim, gostei muito do Clip. confira também!
Confira minha Tese para o Juri Simulado
Como vocês já sabem, no Juri simulado realizado semana passada pela minha turma da faculdade tive a oportunidade de atuar no papel do Ministério Público, e para isso tive que elaborar uma Tese com argumentos que provassem o crime de assassinato da Didática Didática Tradicional, tendo como Algoz a Didática Construtivista. E pra quem acha que foi trabalho fácil, se engana! Tive que fazer pesquisas e mais pesquisas para achar argumentos eficientes que pudessem comprovar verdadeiramente o ocorrido. Quero aproveitar aqui para agradecer a duas pessoas que muito me ajudaram nesse momento, pois tendo em vista que nunca participei de um Juri não tinha a minima ideia de como fazer tudo isso, mas graças ao grande amigo da minha família Nair Nunes e ao seu filho, meu amigo Ayrone Nunes, Estudante de Direito na UNP, cujos quais me deram diversas orientações, pude realizar um bom trabalho no papel de Promotor. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos!
Confira um trecho da minha Tese, abaixo.
Inicio minha fala, com as ilustres palavras de Platão, que diz:
Não há nada bom nem mau a não ser estas duas coisas: a sabedoria que é um bem e a ignorância que é um mal. (Platão).
APRESENTAÇÃO DO OCORRIDO
Senhores Jurados, o que será mostrado aqui esta noite, é brutal tentativa de assassinato de uma tendência pedagógica, que tem sido constantemente torturada e sufocada, tendo como algoz uma nova tendência pedagógica, a qual surgiu a pouco tempo, e tem tentado, de todas as formas, sufocar o modo de lecionar da Senhora Didática Tradicional.
A vítima, é muito conhecida por toda a sociedade, exercia seu direito legal de orientar os professores na sua forma de lecionar, de maneira a cumprir com seu papel na educação. Até que surge a Senhora Didática Construtivista e tenta assassinar essa tendência pedagógica com suas formas de orientar com a desculpa de melhoria da educação.
Desde já, lhes advirto que a acusação não tem a menor dúvida com relação à culpa da Senhora Ré, de tentar sufocar a vitima, e assassinar seu direito de Orientar os professores de forma a lecionarem de maneira tradicional e integra.
Tenho como um dos principais argumentos, a tentativa de exclusão do Uso da cartilha pelo professor na sala de aula, por ser taxado como um método tido como “Fútil” e ineficaz, sendo que esse método é usado em todo o país, e demonstra eficácia e bom rendimento para o aprendizado. Também levando em consideração, as propostas de ensino, que propõe um ensino focado apenas na realidade do aluno, onde o professor não é visto e sua realidade não é considerada.
Como cita Aristóteles: "A educação tem raízes amargas, mas os frutos são doces".
Irei através desses argumentos demonstrar as razoes e os fatos relevantes, pelos quais influenciaram nessa tentativa de homicídio e que irão mostrar para os Senhores Jurados que senhora Didática Construtivista, é culpada de tentar sufocar a senhora Didática Fundamental, tirando o direito da mesma de orientar os professores de exercerem suas táticas tradicionais de ensino em suas salas de aula.
CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD PARA CONFERIR O RESTANTE
terça-feira, 20 de março de 2012
Imagens do Juri Simulado Realizado pela minha turma no CAP-UERN
Nesta quinta feira (15/03), Minha turma, 4º período de Pedagogia, teve a oportunidade de realizar um Juri Simulado na Quadra da faculdade. A atividade era requisito avaliativo da disciplina Didática, e foi um Sucesso!
Ta...agora já posso falar como foi? (Risos). O crime em questão era a tentativa de Homicídio contra a Didática Tradicional, tendo como Ré a Didática Construtivista. Como vocês verão nas fotos, foi montada toda uma estrutura para a realização desse trabalho, e a própria professora disse que se sentiu em um Juri de verdade de tão realista que ficou. Da pra ter ideia do trabalho né?... Dessa feita, tive a oportunidade de atuar como Promotor, e para isso tive que montar toda uma Tese para provar que a "Senhora Didática Construtivista" era culpada de tentar Assassinar a "Senhora Didática Tradicional". Posso dizer que foi muito boa a experiencia, e durante o julgamento me senti um Promotor de verdade (Risos), mas faz parte né?
Para ver melhor como tudo se procedeu vocês podem conferir algumas fotos desse Juri Simulado, abaixo:
Momentos antes do início...
Bancada Judicial
Corpo de Jurados
O Juiz
Analisando minha Tese...
A Ré e a Vítima sendo escoltadas...
Durante a Seção...
Serventuário de Justiça dando abertura à seção...
Apresentação do Corpo de Jurados...
O Juiz falando suas palavras iniciais...
Promotor apresentando sua Tese...
Depoimento de uma testemunha...
Juramento da testemunha...
Advogado de acusação...
Advogado de defesa...
O Juiz dando o veredito final
Assinar:
Postagens (Atom)