segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ladrão Evangélico rouba casa e deixa bilhete pedindo perdão

Até ai uma coisa bem comum nos dias de hoje. Porém dias depois ele voltou e devolveu 250,00 do valor roubado na porta de entrada e deixou um bilhete incomum. No bilhete o criminoso pede perdão e explica que precisou roubar porque estava desempregado. Mas que estava devolvendo uma parcela do valor porque é evangélico e “conhece as leis de Deus”.

Ele ainda orienta os moradores a cuidarem mais da segurança de suas casas e colocar cadeados nas janelas para que não ocorra aquela situação novamente.

A vítima conta que o dinheiro era para pagar aluguel e algumas contas do mês. Apesar de ter devolvido R$ 250, o delegado Alexandre Andreucci, responsável pelas investigações do inusitado caso, disse que nunca havia passado por algo semelhante, mas afirmou que a pena dele não será reduzida: “O suspeito pode pegar de dois a oito anos de prisão”. Disse o agente da lei.


Comentário do Poeta Torres: Ta gente...sei que o negocio é sério, mas da vontade de rir né!? (Risos)...ta, parei!...que situação...O que você acha? Deixe seu comentário. 

Um comentário:

  1. O ladrão pegou o dinheiro desta pessoa justamente por necessidade, mas os seus valores morais os fizeram voltar e se comportar como realmente é de sua ética, e mesmo sabendo que suas ações teriam consequências ele agiu por um impulso de necessidade.

    ResponderExcluir