segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MEDITAÇÃO BÍBLICA


A vida está difícil? não aguenta mais viver assim, com esse sofrimento, essa angustia na alma, a dor de saber que errou e para o mundo você é a pior pessoa que já existiu? saber quem um dia você foi e hoje não é mais o mesmo, pois sua vida foi totalmente destruida pelo inimigo de nossas almas. quem sabe um dia você já serviu ao Senhor, mas com as desilusões da vida desistiu de tudo e deixou a casa do Pai que tanto te ama e desde que você partiu que anseia pela sua volta!
Não aguenta mais essa vida? Jesus disse: vinde a mim os que estão cansados, oprimidos, sobrecarregados, você que quer mudar de vida, viver uma nova vida, vinde a mim, eu posso mudar sua vida, eu posso lhe refazer, assim como o oleiro refaz o barro que se quebra, eu posso te dar esperança de vida, eu posso te dar a própria vida, pois eu sou a vida!
Vinde a mim! eu sou a esperança para o perdido, a força para o fraco, a cura para o doente, a ressureição para o que morreu. vinde a mim! 

Isac Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário