sábado, 9 de abril de 2011

Ato Ecumênico da Formatura de Pedagogia Patu - RN UERN/CAJIM

Nessa quinta feira realizou-se o Ato ecumênico da formatura de Pedagogia da UERN/CAJIM. Estive presente para prestigiar essa vitória dos meus amigos e irmãos em Cristo. 
Confiram as imagens do evento abaixo.

Dessa feita fui convidado para ser o padrinho da minha amiga Klédyna Moura...

momento da entrada dos concluintes...

...

...

Minhas amiga Monara, Paulinha e Klédyna...

no louvor estiveram presentes os cantores Rodrigo Fernandes e Vânia Belo...

Momento da oração inicial...

Meu grande amigo Claudio Rosa, um doa concluintes deste ano, louvando ao Senhor...

Cantor Rodrigo Fernandes...

Pastor da Igreja Congregacional de Almino Afonso - RN

Formanda Fernanda lendo uma homenagem aos alunos...

Momento da benção dos aneis...

Poeta Torres...

Cantora Vânia Belo e o Poeta Torres...

A turma de formandos de Pedagogia UERN/CAJIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário