segunda-feira, 18 de abril de 2011

Baile de Formatura de Pedagogia UERN - CAJIM

Neste sabado (08/04) estive presente no Baile de Formatura de Pedagogia UERN/CAJIM à convite do meu amigo e formando Claudio Rosa. Noite de muita alegria e emoção para todos os convidados, e eu, pude prestigiar de perto da alegria dos meus amigos Formandos de Pedagogia. Em breve serei eu, em nome de Jesus! Parabéns Formandos! a vitória de vocês também é minha vitória!

Confira algumas imagens do evento abaixo.

 Formanda Klédyna Moura a esbanjar alegria...
 A alegria e irreverência do formando Claudio...
 Com os seus pais Jorge e Celeste 
Formanda Monara Moura festejando a vitória...
 Professora Claudia...
 Minha amiga Klédyna Moura...
 Formanda Fernanda...
 Formanda Anne Helly...
Professora Jacicleide...

Meu amigo Cassio, dono do Blog Patu Gospel...
Brinde em comemoração da vitória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário