terça-feira, 10 de maio de 2011

Clip Pavão, Pavãozinho - Fernanda Brum

 CLIPE PAVÃO PAVÃOZINHO ESTREIA SACUDINDO A INTERNET


Não só é a hora, como o povo sacudiu com a estreia do Clip "Pavão Pavãozinho" da cantora Fernanda Brum no Youtube, na madrugada desta terça-feira (10). Que a música - parte integrante do CD Glória - tem tema forte e polêmico, todos sabiam. Mas, que a repercussão do lançamento do videoclipe seria tamanha... Coube a Deus preparar a surpresa e uma turma de 'indormíveis' se unir à comunicação da MK Music na divulgação.

Noticiado apenas no Twitter por volta das 1h30, o vídeo se tornou o assunto mais comentado na rede social por 6 horas no Brasil e continuou durante todo o dia entre os principais temas do TTsBR (Trending Topics). Porém, mais do que comentado, ele foi assistido. E muito. Até às 21h40 desta terça, o clipe passava das 20 mil exibições (em menos de 24 horas). E com testemunhos impactantes.



O fato, que nunca havia acontecido com um clipe gospel, chamou atenção da sociedade também. O Jornal O Dia, um dos principais do Rio de Janeiro, publicou logo no início da manhã em seu site: "Clipe da cantora Fernanda Brum vira hit na Internet e bomba no twitter" (clique aqui). Assim, como outras mídias, como o portal Voz das Comunidades (clique aqui) e o site Virtual gospel (clique aqui). Vários artistas também se manifestaram. Foi uma grande festa gospel no twitter hoje no Brasil.

No próprio Youtube, o resultado também foi surpreendente. "Pavão Pavãozinho - CLIPE OFICIAL - MK Music" chegou a ser o vídeo MAIS APRECIADO na categoria música (11º no geral), o 2º mais COMENTADO também na categoria música (5º entre todos os vídeos), além de ser o 3º (atrás apenas da Rihanna e Lady Gaga) como "SUCESSOS DE HOJE" entre todas as categorias nesta terça. 


Confira abaixo, a cantora Fernanda Brum falando em primeira mão sobre o clip Pavão, Pavãozinho e do DVD Glória in Rio:


Confira o Clip abaixo:


Comentário do Poeta Torres: Sinceramente, sem comentários! na minha opinião é um dos melhores Clips Gospel que já vi! lindo! confira você também e dê sua opinião comentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário