quarta-feira, 4 de maio de 2011

Livro Porcos na Sala


Porcos na Sala - Frank e Ida Mae Hammond

Se você crê verdadeiramente que Jesus Cristo libertou as pessoas de es píritos malignos, então você deve ler este livro!

Aprenda que a libertação acontece ainda hoje!
Este livro é rico em informações para quem está interessado no ministério de libertação.
Há um capítulo apresentando uma revelação sobre os problemas a respeito da Esquizofrenia que poderá mudar a maneira tradicional como o assunto tem sido tratado pela medicina.

Comentário do Poeta Torres: O livro Porcos na Sala é um livro bem complexo, tem uma leitura um pouco enfadonha, pelo fato de tratar de alguns assuntos repetitivos. O autor enfatiza durante todo o livro que é possível que haja uma libertação por completo, mas não deixa de destacar o fato de que para ser liberto é preciso que haja perseverancia na oração, leitura da palavra, etc. O autor aborda um assunto bem interessante, o fato de que muitos cristãos precisão de libertação e muitos não recebem essa libertação pelo fato de "não querer" se livrar daquilo que tanto lhe faz mal, e esse fato na minha opinião é de suma importancia que seja do conhecimento dos cristãos algumas caracteristicas que definem a atuação de demonios em sua vida. O autor enfatiza no livro que os demônios possuem nomes próprios que os definem, como por exemplo, o demônio que causa o ódio é nomeado como ódio, demônio que causa rejeição se chama rejeição, etc. Se você não possui uma fé bem firmada em Cristo, ou se não tiver uma base bíblica não recomendo a leitura do livro, pelo fato de tratar de um assunto tão sério e muito complicado de se entender. No mais, é um livro muito bom, apesar da leitura cansativa, mas traz bastante conhecimento sobre o assunto, no caso, A libertação. Boa Leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário