sexta-feira, 6 de maio de 2011

Flor do Meu Viver - Feliz Dia das Mães

Flor do Meu Viver

Mãe, a mais linda flor,
cuja beleza enfeita o jardim do meu existir. 
É você que me dar sentido à vida,
vida que você mesma gerou.
Flor do meu viver,
me ensinastes os primeiros passos 
me mostrando o caminho,
deixando algumas de suas pétalas caírem
pela dor de ter que abrir mão dos teus passos
para que eu pudesse andar.
Quantas pétalas de lágrimas caíram
por me ver andar por caminhos errados,
mas, não desistiu de mim.
Quantas pétalas se foram, 
por ter que  abrir mão dos seus sonhos
para ver os meus realizados.
Minha flor preciosa!
apesar das pétalas que se foram ao vento,
tu ainda és a mais linda flor
do jardim do meu viver.
Mãe, flor criada por Deus
para decorar minha vida.
Mãe, minha flor preciosa.



Registrada
Ator: Isac Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário