domingo, 25 de setembro de 2011

O Som que alegra meu coração...Avalon - Testify To Love

Sabe quando uma música fala tremendamente com você? desde que ouvi a cantora Michely Manuely cantando essa música no Raul Gil fiquei apaixonado e fui procurar saber qual Banda que cantava, e acabei encontrando esse vídeo da Banda Avalon. Confesso que a primeira vez que ouvi fiquei encantado com tamanha perfeição! Jesus...Eles cantam demais...a divisão de voz é perfeita! O Vocal é perfeito! tudo! Sem falar na letra que é simplesmente divina. Esse é o tipo de canção que está faltando no mundo gospel de hoje, musicas que realmente exaltam  Deus e não ao homem como se tem visto nos dias atuais. Quando ouvi essa música, lágrimas rolaram dos meus olhos, e não consegui tira-la da cabeça e passei o dia inteiro cantarolando (RISOS), pois, existe uma versão em português interpretada pela cantora Sonete e que também está fantástica. Assista o vídeo e comprove realmente o que estou falando. Aleluia!!! E fala sério, eles são demais né não?

Versão Legendada 


Versão do DVD - Ao Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário