quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Independência com louvor...Sou Brasileiro com Orgulho!

Orgulho de ser Brasileiro

Minha paixão não é de hoje, 
Pois me apaixonei por você desde que nasci.
No seu ventre fui gerado
E me orgulho de olhar pra sua beleza
E dizer que sou parte de ti.
À beira dessas águas placidas,
Onde um dia seu filho declarou
Que somos independentes,
Vemos que um filho teu
Não desiste de sua clava
E não foge de sua luta,
Mas porém por ti luta até a morte.
Suas belezas me apaixonam,
Seu verde formoso,
Seu amarelo cintilante,
Seu céu azul e límpido
E sua faixa branca no peito
Mostram que és uma nação,
Entre tantas mil existentes,
Onde o próprio natural
Responde por si só
Que tu resplandece entre as demais.
Dos filhos que neste solo moram,
Tu és a mãe gentil,
E em seu peito está escrito
Que a ordem e o progresso são a razão.
Sua bandeira ostento com orgulho,
E com um brado retumbante declaro
Tenho orgulho de ser Brasileiro!

Registrada
Autor: Isac Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário