terça-feira, 6 de setembro de 2011

Passagem do Infinito - Infinito do Esquecimento

Infinito do Esquecimento

Te encontrei, e tudo fluía de dentro de mim.
Meus sentimentos saltitavam no coração
E a paixão tomava conta de mim.
Se ao infinito pudesse ir,
Te traria a mais bela flor
Que só nasce no mais profundo sentimento,
E seu cheiro exala o amor na alma.
Mas o destino brinca com os corações.
O destino destrói tudo em segundos.
Como em um sonho
O lindo cristal do amor espedaçou-se 
E tudo se foi.
Nem as lagrimas que brotam e molham meu rosto
Podem lavar a dor de te perder
E ver tudo voando e sendo guiado
Até o infinito do esquecimento.

Registrada
Autor: Isac Torres

Um comentário:

  1. irei colocar uma poesia para vc. postar não sei se vai gostar.
    Se eu ti amo , tu amas a vida ,se eu te amo , tu aprendes a viver se eu te amo tú tambens mim ama.

    se amar é viver eu vivo porque te amo, pois sem ti minha vida não tenhe sentido.

    ResponderExcluir