segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MEDITAÇÃO BÍBLICA


A vida está difícil? não aguenta mais viver assim, com esse sofrimento, essa angustia na alma, a dor de saber que errou e para o mundo você é a pior pessoa que já existiu? saber quem um dia você foi e hoje não é mais o mesmo, pois sua vida foi totalmente destruida pelo inimigo de nossas almas. quem sabe um dia você já serviu ao Senhor, mas com as desilusões da vida desistiu de tudo e deixou a casa do Pai que tanto te ama e desde que você partiu que anseia pela sua volta!
Não aguenta mais essa vida? Jesus disse: vinde a mim os que estão cansados, oprimidos, sobrecarregados, você que quer mudar de vida, viver uma nova vida, vinde a mim, eu posso mudar sua vida, eu posso lhe refazer, assim como o oleiro refaz o barro que se quebra, eu posso te dar esperança de vida, eu posso te dar a própria vida, pois eu sou a vida!
Vinde a mim! eu sou a esperança para o perdido, a força para o fraco, a cura para o doente, a ressureição para o que morreu. vinde a mim! 

Isac Torres

CLIP MARCELO SANTOS - RASGUE O CORAÇÃO

Mais um lançamento exclusivo da gravadora PATMOS MUSIC, gravadora da CPAD. O clip do cantor Marcelo Santos é muito lindo, uma produção impecavel, muito bem produzido, sem falar na unção de Deus presente na canção! é tremendo!...Fica ai mais uma dica de musica para os internautas que visitam meu blog. Se tiverem alguma sugestão de postagem, algum cantor conhecido, ou qualquer outro assunto, fiquem a vontade para opnarem e comentarem!...fiquem na paz queridos!

confira o clip!

domingo, 30 de janeiro de 2011

TESTEMUNHO DO PASTOR E CANTOR CRIS DURÁN

                                                  Testemunho Chris Durán

Nasci na França em 1975, na cidade Dieppe. A minha família era rica e de religião Católica Apostólica e Romana. Tímido, comecei a me desenvolver através do esporte, mais mesmo assim era difícil me relacionar.

Na idade da adolescência comecei a me interessar pelas coisas espirituais. Aos 20 anos, com muitas indecisões decidi me lançar nos estudos da economia em Madrid (Espanha). Depois de um tempo, a depressão começou a me invadir até um certo ponto de não suportá-la mais. Minha mente assolada por pensamentos negativos, de baixa-estima me levou a querer morrer.

Na Espanha me fechei num quarto da escola e decidi falar com Deus e disse: "Se tu es verdadeiro Jesus, dá-me um trabalho para que eu possa ser útil neste mundo e dar o meu Amor para o mundo inteiro, se tu me guias, te seguirei de todo meu coração".

No dia seguinte, um caçador de talentos me descobriu, (produtor de Julio Iglezias, Sting, Roberto Carlos...) e me convidou em Miami para gravar um CD nos melhores estúdios do mundo.

Acreditei que Jesus tinha me dado uma resposta e aceitei! Sem bíblia, nem conhecimento do Reino de Deus, Deus me tirou da Europa para me levar num País onde um dia alguém seria canal de benção para mim.

Deus conhecia o momento e o tempo perfeito!

Assinando com uma das maiores gravadoras do mundo, Polygram, meu disco foi lançado nos Estados Unidos, toda América Latina e em partes da Europa. O sucesso foi impactante. Fã clube de todas as partes começaram a ser criados, a minha vida de estudante comum se tornou num super-artista pop internacional. Primeiro lugar em vários lugares e Países, a minha popularidade crescia numa velocidade surpreendente. Hotéis 5 estrelas, luxo, limusines, aviões em primeira classe, fama, autógrafos, mulheres me tinham sido oferecido pelo mundo. Tudo isso me fazia uma pessoa forte e segura de mim mesma.

Existia uma estrela que crescia proporcionalmente aos aplausos das pessoas, porque eu amava a gloria da fama. Mais hoje sei que tudo é contrario, existe uma estrela dentro de mim, chamada estrela da manhã que cresce proporcionalmente ao louvor e adoração que faço para Jesus.

Passando alguns anos, parecia que tudo estava indo muito bem, quando me apresentei no Estádio Nacional do Chile, junto a Gloria Estefan. O estádio estava lotado. Porém, voltando para o aeroporto, o motorista dormiu e batemos de frente com um ônibus.

O país inteiro pensava que eu estava morto, mas estava consciente, com minhas pernas quebradas e quase perdi meu olho direito.

No hospital, depois de 4 anos, Jesus falou no meu coração: "Você lembra, um dia você me pediu que queria dar o seu amor para o mundo inteiro, mas não será seu amor, mais o meu Amor."

Depois de recuperado, voltei em Miami buscando Jesus em varias religiões, budismo (junto a meu companheiro de trabalho Ricky Martin), que era a moda no showbusiness!!!

Mas nada: a depressão voltava e não queria sair da minha casa.

Quando um dia trocando de canal na televisão, um pastor americano estava pregando o evangelho do Reino de Deus. A presença de Deus entrou no meu quarto e chorei muito. Dias depois, cruzei a rua e vi que tinha uma igreja chamada EBENEZER, entrei e nunca mais fui a mesma pessoa.

O meu encontro com Jesus foi radical e impactante. Ninguém aprovou minha posição, meu pai ficou decepcionado e sem falar comigo durante algum tempo. Perdi meus amigos, porque tudo o que eu falava era exaltando o meu amado Jesus.

Roberto Livi, o produtor, começou a me fazer ameaças mas Deus estava comigo.

Jesus me mostrou o caminho da sua salvação me ensinando a renunciar as coisas do mundo e colocar meus olhos nas coisas eternas.

Grandes tribulações chegaram por causa de Cristo, mas também grandes vitórias.

Hoje Deus me deu um maravilhoso ministério evangelistico, onde pessoas separadas por Deus reconheceram o meu chamado, mostrando que a fama e o sucesso passaram mais Jesus é eterno.

Uma destas pessoas que Deus me deu é a Poliane, minha esposa, e uma menina chamada Esther. Além disso meu braço direito que me levanta nos momentos difíceis, o Robson Cruz, ex-grande jogador de basquete que jogou contra os maiores jogadores do mundo como: Michael Jordan, Pipen, Barkley.... e que se tornou uma referência para milhares de Jovens no Brasil e fora.

Milagres, maravilhas acompanham o meu chamado.

O ministério Chris Duran, representa só 40% de louvor, mas a palavra e sinais é nosso pedido a Deus, tudo pela sua misericórdia. Está escrito (Hebreus 2:3) Primeiro, o próprio Senhor Jesus anunciou essa salvação; e depois aqueles que a ouviram nos provaram que ela é verdadeira. Ao mesmo tempo, por meio de sinais de poder, maravilhas e muitos tipos de milagres, Deus confirmou o testemunho deles. E, de acordo com a sua vontade, distribuiu também os dons do Espírito Santo.

Deus é especialista em escolher coisas loucas para confundir os sábios deste mundo!

E você, a sua vida tem sido uma vida de renuncia?

Você teve um encontro com Deus?

Hoje é o seu dia, o dia da sua salvação!!!

Um "sim" te levará a viver a plenitude do seu Amor, mais um "não" poderá ser a pior escolha da sua vida!

Jesus te chama! Atenda o seu chamado, Ele te ama!

Que Deus te abençoe meu irmão!

Texto: CHRIS DÚRAN

Livro VENCENDO AS TENTAÇÕES - Silas Malafaia

Vencendo as Tentações - Silas Malafaia 

Como vencer as tentações se todos nós, sem exceção, somos tentados? Sabemos que até Jesus foi tentado!
    
Satanás, por ser um ser espiritual, conhece bem nossas fraquezas humanas e usa de artimanhas e ciladas para nos fazer cair.
    
Neste livro, você conhecerá um pouco sobre o inimigo e seus demônios, as suas estratégias e as armas que ele usa para tentar nos derrubar. No entanto, Deus, sabedor de todas as coisas, nos ensina, através da Sua Palavra, como devemos agir para combatê-lo e sermos vencedores.
    
Você quer vencer as tentações?
    
Leve a sério o que está escrito neste livro, e que Deus o abençoe!


Poeta Torres: Recomendo a leitura do livro! é edificante!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

NOVIDADE - LIVRES PARA ADORAR DVD


"Primeiro Dvd do Livres Para Adorar, liderado por Juliano Son e gravado ao vivo na 1ª Conferência Livres em São Paulo. O DVD Reúne as canções do Cd Pra Que Outros Possam viver, a música "Liberdade" do primeiro cd do ministério. Traz ainda a canção inédita "Rei da Glória" e uma mensagem confrontadora de Juliano Son. O DVD ainda Conta com os participações especiais de Jason Upton e Heloisa Rosa."

Músicas
01. Abertura
02. Liberdade (Part. Jason Upton)
03. Tudo
04. Ridiculo
05. Tempos Melhores
06. Em Teus ombros
07. Eu amo o seu coração
08. Por causa do teu amor (Santo)
09. Espontaneo
10. Vai valer a pena (Part. Heloisa Rosa)
11. Rei da gloria
12. Mais forte que a morte
13. Brilharei
Extra: Mensagem Juliano Son

simplesmente como jesus - max lucado

Simplesmente Como Jesus - Max Lucado

Simplesmente Como Jesus
Que aconteceria se por um dia Jesus se convertesse em você?


Que tal se por vinte e quatro horas Jesus se levantasse de sua cama, andasse com seus sapatos, vivesse em sua casa, e seguisse seu horário? Seu chefe seria o chefe dEle, sua mãe seria a mãe Dele, suas dores seriam as dEle?


Com uma exceção, nada em sua vida muda. Sua saúde não muda. Suas circunstâncias não mudam. Seu horário não se altera. Seus problemas não se resolvem. Só ocorre uma mudança.


Que tal se, por um dia e uma noite, Jesus vivesse sua vida com o coração dEle? O coração que você tem no peito tem o dia livre e sua vida é dirigida pelo coração de Cristo. As prioridades dEle governam suas ações.


As paixões dEle impulsionam suas decisões. O amor de Cristo dirige sua conduta.


"Deus o ama como você é, mas se recusa a deixar desse jeito. Ele quer que você seja simplesmente como Jesus!

comentário do Poeta Torres: Aconselho a leitura do livro, e lhe digo mais, depois que você ler o livro e meditar na mensagem que o autor tenta repassar, você jamais será a mesma pessoa! gosto dos livros de Max Lucado, por que Ele passa uma mensagem totalmente inspirada em Deus, mas de uma forma que não canse os leitores, pois a mensagem é passada de forma dinâmica, as vezes divertida, as vezes emocionante, chegando a arrancar lágrimas do leitor. fica ai mais uma dica de leitura. 

Em meio à tragédia, o Amor...

Bebê soterrado no Rio sobrevive com a saliva do pai

  • Vicente de Paula

  • Domingo, 16/01/2011 21:18

    Impressionante! A diretora-administrativa da maternidade de Nova Friburgo (RJ), Maria José de Jesus Reis, 53, disse que Nicolas Barreto, o bebê de seis meses que ficou mais de 14 horas soterrado, se manteve saudável e hidratado porque sugava a saliva do pai, Wellington da Silva Guimarães, 25. Os dois foram resgatados com vida pelos bombeiros na noite da última quarta-feira 11.

    - O pai contou que sobrou um espaço para ele ficar em pé com o bebê embaixo dos escombros. E disse ainda que ficou dando saliva com a língua para o filho sugar - afirmou a diretora durante entrevista, após o resgate dos dois.

    De acordo com os médicos da maternidade, a criança ficou comportada o tempo inteiro e mesmo sem fralda, apenas com uma blusinha azul, sequer se sujou.

    - O Nicolas só tinha uma pequena escoriação no rosto. Chegou rindo e se alimentando na maternidade. Sempre concentrado no que o pai estava fazendo, ele comeu frutinha e dormiu muito bem. A gente fica emocionada o tempo inteiro só de contar - disse a diretora.

    Os dois foram liberados pelos médicos no dia seguinte da tragédia. Já a mulher de Wellington, Renata Gomes Costa, 28, e a mãe dela não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

    A tragédia na Região Serrana do Rio de Janeiro envolvendo 7 municípios contabilizou até hoje (domingo) 613 vitimas fatais. Corpos continuam sendo liberados pelo Instituto Médico Legal para sepultamento sem as exigências formais procurando facilitar a vida dos parentes que sobreviveram à catástrofe.


    Comentário do Poeta Torres: É em meio à tragédia e à dor que se vê as maiores provas de Amor. Eu fico me perguntando, o que levaria um pai à ter a atitude de doar a própria saliva ao filho para alimentá-lo e não vê-lo morrer? a resposta? o Amor. Somente o amor pode superar a dor e a tragédia para não se vê quem você tanto ama não morrer. Isso sim é amor de Pai! Eu oro para que Deus tenha misericórdia e chegue com providencia naquelas vidas que enfrentam tamanha dificuldade em meio à tragédia. 

    quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

    NOVO CLIP Chris Durán - Luz do Mundo

    Confiram o novo Clip do Cantor e Pastor Chris Durán intitulado "Luz do Mundo". Mais um belo e abençoado Clip do Cantor, com a musica titulo do seu mais novo trabalho que leva por titulo a musica do Clip "Luz do Mundo". o Album no Estilo Pop Rock Adoração é uma benção!....fica ai a dica de CD...e confiram o clip abaixo....

    terça-feira, 11 de janeiro de 2011

    porque pessoas de Deus fazem coisas que desagradam a Deus

    Porque pessoas de Deus fazem coisas que desagradam a Deus (Beth Moore)

    Arme-se Contra as Ciladas do Inimigo

    Junte-se a Beth Moore na exploração sobre a questão crítica dos motivos que levam seguidores devotos de Cristo a caírem nas ciladas de Satanás. Beth escreve com um paixão inflamada pelas advertências bíblicas sobre a atividade sedutora de Satanás e com a preocupação de um coração quebrantado de quem recebe um número incontável de cartas de cristãos arrependidos que andam manquejando ao longo do caminho da restauração
    .


    Comentário do poeta torres: Recomendo completamente a leitura do livro, tendo em vista que muitos cristãos enfrentam os problemas relatados pela autora em seu livro, durante sua jornada de seguidor de Cristo. a autora enfatiza vários pontos polémicos, e que são de extrema importância de conhecimento, principalmente por aqueles que desejam ser libertos das garras do diabo, mas não conseguem, se junte a autora, e lute contra as forças das trevas, e vença ao lado de Cristo, pois com Ele você sempre será vencedor!...para adiantar um pouco e lhe deixar curioso da leitura...não sei você, mas muitos cristãos odeiam o que fazem quando erram, têm ódio do erro, mas não conseguem se libertar do mesmo. Esse é um dos temas abordados pela autora no livro. fica ai minha dica de leitura. já li o livro, e o considero muito bom. Espero que goste. Deus abençoe e fiquem na paz!

    domingo, 9 de janeiro de 2011

    porque jesus dobrou o lenço

    O LENÇO DOBRADO  (João 20:7)
    Por que Jesus dobrou o lenço que cobria sua cabeça no sepulcro depois de sua ressurreição?
    Eu nunca havia detido minha atenção a esse detalhe.
    Em João 20:7 -  nos conta que aquele lenço que foi colocado sobre a face de Jesus, não foi apenas deixado de lado como os lençóis no túmulo.  A Bíblia reserva um versículo inteiro para nos contar que o lenço fora dobrado cuidadosamente e colocado na cabeceira do túmulo de pedra.

    Bem cedo pela manhã de domingo, Maria Madalena veio à tumba e descobriu que a pedra havia sido removida da entrada. Ela correu e encontrou Simão Pedro e outro discípulo, aquele que Jesus tanto amara {João Batista} e disse ela:  "Eles tiraram o corpo do Senhor e eu não sei para onde eles o levaram."

    Pedro e o outro discípulo correram ao túmulo para ver. O outro discípulo passou à frente de Pedro e lá primeiro chegou. Ele parou e observou os lenç
    óis, mas ele não entrou. Então Simão Pedro chegou e entrou. Ele também notou os lençóis ali deixados, enquanto o lenço que cobrira a face de Jesus estava dobrado e colocado em um lado.
    Isto é importante? Definitivamente.
    Isto é significante? Sim.
    Para poder entender a significância do lenço dobrado, você tem que entender um pouco a respeito da tradição Hebraica daquela época.
    O lenço dobrado tem que a ver com o Amo e o Servo;  e todo menino Judeu conhecia a tradição.
    Quando o Servo colocava a mesa de jantar para o seu Amo, ele buscava ter certeza em fazê-lo exatamente da maneira que seu Amo queria.
    A mesa era colocada perfeitamente e o Servo esperaria fora da visão do Amo até que o mesmo terminasse a refeição. O Servo não se atreveria nunca tocar a mesa antes que o Amo tivesse terminado a refeição.

    Se o Amo tivesse terminado a refeição, ele se levantaria, limparia seus dedos, sua boca e limparia sua barba e embolaria seu lenço e o jogaria sobre a mesa. Naquele tempo o lenço embolado queria dizer: "Eu terminei".
    Eu não sabia a respeito.
    Se o Amo se levantasse e deixasse o lenço dobrado ao lado do prato, o Servo não ousaria em tocar a mesa porque o lenço dobrado queria dizer:
    "Eu voltarei!"
    Ele está voltando! O recado nos foi dado claramente!
    Oro para que você seja abençoado com a paz e a alegria em saber que Ele está voltando e isso pode ser muito breve.
    Esteja pronto, preparado!

    sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

    NOVIDADE!!!

    Novo CD de Aline Barros - Estraordinário Amor de Deus

    Foi divulgada em (28/12) a capa do novo CD da cantora Aline Barros pela MK Music. Intitulado Extraordinário Amor de Deus, ele foi gravado em estúdio e ao vivo na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul.

    O novo disco de Aline é produzido por Ricardo Feghali e Cleberson, ambos do grupo Roupa Nova. São 14 faixas, no estilo pop, com muitas novidades.

    Foi enviado para a fábrica nesta segunda-feira (03) e o lançamento está previto ainda para o mês de janeiro, Também foi divulgado hoje (04) a música de trabalho "Ressuscita-me" que por sinal é linda! .


    Confira o Single: Ressuscita-me



    Agora é esperar estar a venda!!!

    quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

    IGREJA UNIVERSAL CONSTRUIRÁ RÉPLICA DO TEMPLO DE SALOMÃO

                                                                  Foto da maket do templo

    Ao menos foi o que eu acabei de ler na ABN News. Um mega templo com 126 metros de comprimento por 104 metros de largura será construído em São Paulo. As dimensões ultrapassam o tamanho de um estádio de futebol, com a altura de um edifício de 18 andares. Haverá no local uma réplica da arca da Aliança, e as pedras da construção serão importadas de Israel. O valor estimado da obra é de 350 milhoes de dólares.

     
    Assista o vídeo em que o bispo explica detalhes sobre a construçao do templo:






    “Nós encomendamos o mesmo modelo de pedras de Jerusalém que foram usadas por Salomão, pois vamos revestir as paredes do templo com elas. Nós queremos que as pessoas tenham um lugar bonito para buscar a Deus e também a oportunidade de tocar nessas pedras e fazer orações nelas”, disse o bispo Edir Macedo, dando a entender que o simulacro continuará sendo propagando e cobrará força após a construção.

    Particularmente, não me oponho à construção de igrejas grandes. O que me assombra é o dinheiro investido em uma obra luxuosa e tão supérflua. Bastaria dizer que com o montante empregado nesta mega-catedral daria para construir 8700 templos para 200 pessoas aqui no Peru. Considerando que em diversas regiões da serra e selva peruana os irmãos congregam com extrema dificuldade e sem um templo próprio, penso que este investimento representaria um grande avanço missionário neste país.

    Mas Edir Macedo é um grande empreendedor, e sabe que o projeto de reproduzir o templo dos judeus vai alavancar as entradas, pois qual o fiel iurdiano que não pagaria horrores para poder tocar nas pedras importadas de Israel, no altar do incenso e na Arca do Senhor?

    Importações de Israel são um negócio da China, e a Igreja Universal é pioneira no ramo, à anos trazendo ao Brasil litros e mais litros da água do Rio Jordão (o qual, diga-se de passagem, se transformou em um criadouro de coliformes e já foi declarada imprópria para batismos, para tristeza do pessoal da
    Lagoinha).

    Réplica por réplica, há muito que eu venho denunciando que a suposta fé dos neopentecostais nada mais é do que uma réplica fajuta e muito mal feita do evangelho de Jesus. A única diferença é que o que antes se dizia apenas como metáfora, agora é literal.
    comentário do poeta Torres: particurlarmente, como disse meu irmão na fé Leonardo Gonçalvez, não sou contra a construção de igrejas grandes, até por que, algumas igrejas por serem em uma estrutura um pouco pequena, em diversas ocasiões, não suportam a quantidade de pessoas que as visitam, mas isso não justifica a construção de um templo gigantesco como esse que a Universal irá construir, que particularmente, acredito que tudo (como sempre) é focado para o rendimento do dinheiro da mesma, não tenho nada contra a igreja, que fique bem claro, mas nunca me simpatizei com a mesma, até por causa de certas heresias que a mesma pratica, que não vem ao caso no momento. mas como o exemplo citado pelo redator do blog pulpito cristão, esses milhões de reais usados para construir essa obra gigantesca, daria para contruir centenas de templos em paises como o Peru ou até mesmo, para ser usado na obra de missões na Africa, obra essa que anto sofre pela falta de recursos financeiros, devido o país ser tão pobre. mas enfim, fiquem a vontade para darem suas opiniões nos comentarios!
    fonte: http://www.pulpitocristao.blogspot.com/

    terça-feira, 4 de janeiro de 2011

    PASSAGEM DO INFINITO...AUTOR ISAC TORRES


    SENTIDO DO AMOR

    Antes eu não entendia o sentido do amor.
    Achava que era apenas uma ilusão,
    que vem e passa,
    um simples sentimento
    que invade o coração e planta uma semente,
    que nasce, cresce e no fim, morre,
    sem deixar nenhum vestígio de que
    algum dia passou o amor por ali.
    Mas hoje, é como se o destino tivesse
    me dado um tapa no rosto, e mostrado
    a realidade de um amor que
    vem e bate na porta do coração do hospedeiro
    e planta uma semente que nunca morre,
    mas que sempre se renova e faz crescer
    cada dia mais, um amor cheio de alegria,
    mas que muitas vezes demora a nascer
    no coração da pessoa amada, que se recusa
    a deixar que essa semente cresça
    e no decorrer do tempo,
    os frutos venham a aparecer.
    Hoje eu vejo que amar,
    é enfrentar todos os obstáculos e desafios,
    mesmo que não seja correspondido
    pela pessoa amada.
    É deixar que seu Ego de orgulho
    fique para trás e apenas o amor
    permaneça dominando o coração.
    É enfrentar tudo, e a única coisa que
    pode finaliza-lo, é a dura realidade
    de um dia a morte vir separar-los,
    mas nunca poderá apagar,
    nem destruir a semente
    que um dia foi plantada e permanecerá
    para sempre dentro da alma que habita
    dentro de dois corpos distintos,
    mas iguais por serem dominados
    por um único amor,
    que nunca pode morrer,
    mas que permanece para sempre.



    Registrada
    Ator: Isac Torres