terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Jonas Maciel assina contrato com a Central Gospel Music

O cantor Jonas Maciel é o novo contratado da Central Gospel Music. Ele que é um sucesso nas rádios cariocas e também mineiras assinou contrato com a gravadora no dia 22 de dezembro e se prepara esse novo tempo em sua carreira.
Jonas é um cantor sertanejo que lançou recentemente o CD Pra Todo Mundo Ouvir. Com estilo sertanejo universitário esse trabalho traz canções de autoria do próprio cantor e de outros compositores. As 11 faixas falam de questões do dia a dia.
Entre as mais pedidas estão as canções Boas Notícias e Telefone que já são sucesso entre os ouvintes de rádios como Melodia (RJ) E 107 FM (MG).
Jonas começou seu ministério quando tinha apenas 8 anos de idade, compondo sua primeira música para o conjunto de crianças de sua igreja. Depois disso ele não parou mais e aos 14 anos gravou seu primeiro CD em dupla com um primo, até que surgiu  desejo de seguir carreira solo.
Este é o terceiro álbum solo de Jonas Maciel, sendo que o primeiro, Quero Dizer, foi lançado em 2009, o segundo Só por me Amar, foi lançado em 2010 e Pra Todo Mundo Ouvir em 2011. Com o contrato assinado com a Central Gospel o cantor já começa a desenhar novos projetos para 2012.  “Deus me deu essa oportunidade e eu tomei posse dela. Para 2012 espero viver o melhor de Deus para mim”, disse ele.
FONTE: GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário