segunda-feira, 28 de maio de 2012

Assistam com exclusividade o filme "A Nordestina Rebelde"

E aí gente!!! Trago com exclusividade pra vocês o filme que foi exibido ao final da apresentação da peça "A Nordestina Rebelde", apresentada no FESTUERN 2012...lembram que eu falei? pois é, aqui está! A peça foi escrita pelo meu amigo Claudio Rosa, e trata de recriar o filme "A Noviça Rebelde" de uma forma bem nordestina e humorada. Conta a história de um cineasta fracassado que vai pro nordeste com a esposa para tentar fazer um filme que venha a ganhar o Oscar, e toda a cena no palco se trata da preparação e gravação desse tão esperado filme. Ao final da peça é exibido um filme como produto final, ou seja, o filme "A Nordestina Rebelde", pronto! 

As cenas foram gravadas na fazenda do Dr. Junior Baiano, aqui em Patu mesmo, e teve como diretores Socorro Castro e eu, o próprio Isac Torres. Vale lembrar que a peça será apresentada no auditório do CAP-UERN, juntamente com a peça "A butija dos punhais" do autor Atson Suassuna, porém sem data definida ainda, mas logo que souber vos aviso aqui ta?! 

Agradeço a Escola João Godeiro pela confiança depositada em mim e ao meu amigo Claudio por ter me confiado o encargo de atuar e dirigir o espetáculo. 

Assistam na integra o filme "A Nordestina Rebelde"

Nenhum comentário:

Postar um comentário