domingo, 6 de maio de 2012

Livres Para Adorar inovam e arrasam com o novo Clip "O Ladrão em Mim"

Há alguns dias saiu o novo Clip do Livres Para Adorar, "O Ladrão em Mim". Depois do sucesso do "Quando o mundo cai ao meu redor", que na minha opinião é a melhor musica do CD, me surpreendi com esse novo Clip. A musica em si já é diferente de tudo que a gente está acostumado a ver no mercado gospel, e o Clip traz em seu enredo uma história de fundo bem diferente mesmo, tratando a história da crucificação de Cristo sob um olhar diferente, trazendo crianças como atores, fazendo juízo à musica que diz "Vi um menino escondido em seu sorriso...vi mais que um homem afligido em sua maldição". É no minimo diferente não? mas cá entre nós, eu adorei essa invação. Já chega de tanta mesmice. O Clip teve direção de Hugo Pessoa e tem uma leve semelhança com o "Quando o mundo cai ao meu redor", assim como também com aqueles Clips de Rock internacionais, com essas imagens nebulosas. Gostei demais da ousadia e criatividade, ficou lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário