sábado, 5 de maio de 2012

Confira as imagens das gravações da peça "A Nordestina Rebelde", que será apresentada no Teatro Dix-Huit Rosado em Mossoró - RN

Quem me segue no Twitter já deve ter me visto falar sobre os ensaios e a preparação para a peça "A Nordestina Rebelde" de autoria do meu grande amigo Claudio Rosa, que será apresentada no FESTUERN, pela escola João Godeiro. Pois bem...nesse sábado (05/05) me dirigi ao sítio Cajueiro junto com a equipe do JOGART para fazermos as gravações das cenas de um filme que será exibido ao final da peça. Foi demais estrear como Diretor de um espetáculo como esse. Agradeço ao meu amigo Claudio pelo convite feito a mim para atuar como um dos personagens do enredo e dirigir todo o espetáculo junto a Socorrinha, e agradeço também a confiança depositada em mim. Estou dando o meu melhor e sei com certeza que será um sucesso, pois o Elenco do espetáculo é 10!!! A peça será apresentada no dia 12 durante o FESTUERN no Teatro Dix-Huit Rosado em Mossoró - RN. Você vai assistir, né? Não vai perder...vai ser muito bom! 

Confira as imagens, abaixo


 Arnilton Praxedes ficou responsável pela filmagem e o local escolhido para as gravações foi o sítio Cajueiro do proprietário Junior Baiano...








Pense numa preparação para nada dar errado...

Momento descontração entre as filmagens...




Aquele lá atras, de camisa preta sou eu orientando o pessoal e dirigindo as filmagens para dar tudo certo...(Momento Diretor...Risos)











Dando as ordens para as ultimas gravações que foram feitas na Capela da propria fazenda...







Só nos resta esperar para conferir o resultado final dessa grande produção, no dia 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário