terça-feira, 3 de julho de 2012

Banda gospel faz sucesso e polêmica com a música “Patricinha de Jesus”

Patricinha de Jesus é o novo sucesso do Ministério Pedra de Esquina do Piauí. A banda que já gravou 3 CDs e 2 DVDs está causando polêmica ao apresentar uma música que conta a história de uma pessoa que vivia em um mundo de futilidades e teve um encontro com o evangelho de Cristo.

Methuzael, um dos vocalistas do Ministério Pedra de Esquina comenta que o objetivo é apresentar um trabalho diferenciado. “Temos uma mensagem de alegria, uma mensagem que tem encantado e transformado muitas vidas e isso não vem de nós é um Dom de Deus”.

A letra da música Patricinha de Jesus é baseada em fatos reais e conta como uma pessoa que vivia em um mundo de futilidades, onde ela tentava preencher um vazio interior, até ter um encontro com o evangelho de Cristo. Ela continua sendo “Patricinha” na aparência, mas seus valores são outros, pois agora investe seu dinheiro para abençoar vidas e contribuir para a evangelização.

A preocupação principal do grupo é a evangelização e eles acreditam que “Se apenas uma ‘Patricinha’ for tocada através da letra da música e da dramatização feita no clipe já nos sentimos satisfeitos e com a sensação de dever cumprido, mas, sabemos que o Brasil é muito grande e sempre existirá uma vida precisando ser tocada por Deus através de uma mensagem, de uma música e nos colocamos a disposição de Deus para ser um instrumento para salvação e edificação de vidas”.

Seguindo uma tendência mundial, o grupo disponibilizou o CD completo na internet para downloads e conta com os fãs para auxiliarem na divulgação.

FONTE: PATIO GOSPEL

Assista ao Clip, abaixo:


Comentário do Poeta Torres: Ta...vou parecer meio "Revoltado Gospel", mas não sou, pessoal (Risos). Mas vem cá...pra que tanta polêmica? Sinceramente não entendo esse povo "Supergospel" que vive fuçando na net só para ver se encontra alguma coisa para descer a lenha e se darem por "Escandalizadas". Estou mentindo? quem ai faz isso levanta a mão! brincadeira pessoal...Não se escandalizem! (Risos). Olha só, um conselhosinho...se sabe que não vai gostar e vai ficar escandalizadamente escandalizado com o que vai ouvir, pra que escuta a musica? É simples...Não ouça, nem chame o artista, grupo ou banda pra cantar na sua igreja! Né simples? agora ouvir só pra ter o que falar e se achar no direito de julgar alguém por que ta fazendo determinado trabalho não vai te tornar mais santo não, meu querido. Em vez de perder seu tempo ouvindo o que não vai te agradar, e você sabe disso, procure investir seu tempo ouvindo coisas que te agradem e te edificam! Se não tem senso de humor e não sabe discernir as coisas, não procure. Deixa o povo fazer a obra de Deus em paz! Embora do jeito deles, estão fazendo alguma coisa, e a mensagem esta tendo direção certa, pode ter certeza. E você parado pensando no que vai falar de mal sobre eles, o que ta fazendo pra Deus? Pense nisso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário