domingo, 29 de julho de 2012

Já foi definida a capa do novo CD de Fernanda Brum - Liberta-me

Capa escolhida
Depois de uma promoção pelo Twitter em que centenas de pessoas participaram dando seu voto, finalmente foi escolhida a capa do novo CD da cantora Fernanda Brum, “Liberta-me”.

A gravadora MK Music postou um agradecimento aos internautas que participaram da escolha. “Obrigada a todos que participaram da escolha da nova capa do CD Liberta-me da Fernanda Brum. E a escolhida foi… #BorboletasNaJaqueta… Curtiu?”, postou a gravadora em sua conta no Facebook.

A capa do CD mostra Fernanda olhando para o horizonte com as mãos juntas. Em um detalhe, borboletas saem da jaqueta que a cantora veste.

O CD está em fase de finalização e contou com arranjos e produção de Emerson Pinheiro. Participações especiais de Eyshilla, Arianne, Bruna Karla, entre outros, contribuíram para diversidade e qualidade do trabalho.

A ordem das canções já está sendo definida, e segundo a diretora executiva da MK Marina de Oliveira, o álbum deve seguir a linha do CD “Cura-me”, com letras que não só levam à emoção, mas também à libertação.

Mesmo sem a definição total das canções, o público pode já pode conferir o making of do CD “Liberta-me”, onde são mostrados trechos das músicas e seu processo de produção.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário