segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Lançamentos Aline Barros: Fé e Paixão e Deus Extraordinário

A cantora Aline Barros vive um grande momento em sua carreira nesse final de 2010. O reconhecimento na música não está somente ligado ao mercado gospel, Aline venceu obstáculos e sua voz é referência também no mercado secular: hoje, é uma das principais cantoras brasileiras com 5 milhões de de CDs e DVDs vendidos no mundo. Foi a primeira cantora gospel a ganhar o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã Em Língua Portuguesa em 2004, 2006 e 2007; e também emocionou milhares de pessoas na maior igreja do mundo, na Coreia do Sul. Ministrou ainda na Venezuela e em Porto Rico e Londres.

É com toda essa bagagem que no dia 16/11 a cantora lançou sua autobiografia chamada “Fé e Paixão”. O livro, publicado pela editora Thomas Nelson Brasil, trata-se de um relato da cantora sobre detalhes de sua vida. Os desafios e as vitórias vividas para chegar onde ela cheogou.

O livro aborda desde a infância de Aline na Penha, subúrbio do Rio de Janeiro até o presente momento, onde a cantora desfruta de grande sucesso nacional. A cantora conta sobre sua fé, seus primeiros contatos com a música, sobre seu casamento com o atleta de Cristo Pr. Gilmar Santos e também sobre o nascimeto de seu filho Nicolas.

Aline fala de maneira simples no livro sobre assuntos sérios como momento em que descobriu uma doença nas suas cordas vocais. Além disso, ela aborda momentos de sua infância que moldaram sua vida, como quando ajudava sua família vendendo cachorro-quente na feira junto de sua mãe.

A cantora deixa claro no livro que sua posição é a de que o amor em família deve ser o alicerce para o fortalecimento de qualquer pessoa.


Não o batante a cantora gavou ontem 17/11 no Rio de Janeiro na Comunidade da Zona Sul, igreja onde congrega, no Flamengo o seu novo CD entitulado "Deus Extraórdinário". Com produção de Ricardo Feghalli e Cleberson Horsth, ambos integrantes do Roupa Nova, o álbum terá 14 faixas inéditas. Segundo Aline, o repertório tem uma sonoridade nova e diferenciada e é baseado em um pop rock bem moderno. "O público pode aguardar algo extraordinário. Será um trabalho muito forte, pois o que guardei dentro do coração nesse tempo é um sentimento forte", afirmou Aline. Hoje (18/11) a cantora estará em stúdio para produção da capa do CD que tem previsão de lançamento ainda para o mês de dezembro.

E para fechar o ano com chave de ouro a cantora será a primeira Cantora Gospel a participar do Show da Virada promovido pela Rede Globo de Televisão. É um novo momento para a música gospel no Brasil. A grande mídia já não vê mais a música gospel com os mesmos olhos de anos atrás, graças ao trabalho sério de artistas como Aline Barros.

Esperamos que quando Aline estiver no palco, muitas vidas sejam impactadas e transformadas através de sua música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário