terça-feira, 9 de novembro de 2010

Por Que Você não Quer Mais ir à Igreja?

Sinopse

Depois de toda uma vida dedicando-se à Igreja e ao caminho que sempre lhe pareceu o certo, Jake Colsen está diante de uma dolorosa dúvida - como é possível ser cristão há tanto tempo e, ainda assim, se sentir tão vazio? Mas o amor divino está sempre a postos para transformar vidas. Observando uma multidão numa praça, Jake depara com João, um homem que fala de Jesus como se o tivesse conhecido e que percebe a realidade de uma forma que desafia a visão tradicional de religião. Com a ajuda do novo amigo, Jake irá reavaliar
os conceitos e crenças que norteavam seu caminho. Levar uma vida cristã significa ter os comportamentos aprovados pelo grupo religioso a que pertencemos? A cada palavra de João, o leitor assistirá ao renascimento de Jake em busca da verdadeira alegria e da liberdade que Cristo veio ao mundo oferecer.

Observações Minhas:

O livro em questão é muito bom, a leitura não é cansativa como a maioria dos livros que já lí, mas pelo contrario, considero um dos melhores livros que já lí. Mas é preciso ter cuidado com a leitura, e não interpretar de forma errada a postura do autor, pois em momento algum ele diz que não devemos ir à igreja, ou que essa pratica seja errada, mas se não ler com a devida atenção que o livro merece, o leitor poderá se ver perdido diante de tais dircursões entre os personagens. Se não tiver firmeza espiritual, não lhe aconselho a leitura do livro, tendo em vista que é um assunto muito delicado de se entender. Mas o livro é muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário