quinta-feira, 18 de novembro de 2010

NOVIDADE!!!

Novo CD do ministério Trazendo a Arca!!!


O Ministério Trazendo a Arca finalizou e já mandou para fábrica o seu novo trabalho entitulado "Entre Fé e Razão" o primeiro CD do ministério por uma gravadora, a Graça Music.

Entrevistado pela Graça Music, Ronald Fonseca fala sobre o novo CD.

"Entre a Fé e a Razão é o nosso quarto disco, e, claro, estamos muito felizes… É um CD totalmente congregacional, com músicas para a Igreja mesmo. Temos a certeza de que muitas vidas serão tocadas por meio dessas canções, afinal esse é o nosso maior objetivo. Sobre a escolha do nome, não foi nada planejado (risos), aconteceu…

Essa canção que dá título ao disco nasceu justamente no momento em que nós (grupo) tínhamos que decidir o que faríamos: se permanecíamos independentes, se iríamos ouvir algumas propostas… Se, se… Nos abençoou muito essa música. Mostramos pra várias pessoas e todas falaram da mensagem que ela passa (fé e obediência), então, sentimos de Deus incluí-la no repertório. Por ter marcado essa nova fase do nosso Ministério, ela deu título ao CD"

"Não há melhor lugar para estarmos do que no centro da vontade de Deus. Assim como Abraão, mantenha sua fé no Senhor e creia que Ele faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Assim como Isaque, obedeça ao Senhor. Não faça nada além do que Ele te pediu. Por mais estranho, por mais difícil que pareça ser, Ele está no controle. Fiquem na paz do Senhor Jesus!"



Confira abixo a música título do CD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário