segunda-feira, 22 de novembro de 2010

NOVIDADE!!!


                        Mascus Salles "Meu Lugar"
O primeiro CD de Marcus Salles em carreira solo a ser lançado pela Sony Music já partiu para a mixagem e na semana seguinte finaliza com a masterização. Com título de "Meu Lugar" com 10 faixas surprendentes, o lançamento está previsto para dezembro de 2010.

As fotos ficou sob a responsabilidade de Junia Lane e ficaram artisticamente refinadas e trarão um conceito bastante especial ao projeto gráfico a cargo do designer Carlos André Gomes.

A produção musical do CD de estreia de Marcus Salles ficou por conta de Jammes Castro, conhecido como Jamba, produtor que morou por muitos anos nos EUA e por lá participou de trabalhos com Jaci Velásquez, Donna Summer, Take6, Annointed, Israel Houghton, 4Him, além de campanhas publicitárias.


"Este CD apresenta uma nova fase em minha vida agora iniciando uma carreira solo. O apoio que tenho recebido por parte da gravadora tem sido excelente e o resultado de todo nosso esforço está sendo apresentado no CD Meu Lugar que é uma nova proposta de sonoridade, com muitos elementos diferenciados. A participação do Jamba nos arranjos e na coordenação do projeto em si foi fundamental porque ele tem uma visão estrangeira de música e o meu projeto ganhou muito com isto!" declara Salles.

Ontem (17), inúmeras emissoras de rádio em todo o Brasil receberam o single faixa-título do álbum “Meu Lugar” do cantor Marcus Salles. "Particularmente creio muito no potencial deste projeto e imagino que em poucos meses, Marcus Salles será uma das boas revelações na música gospel nacional” – adiantou Mauricio Soares, diretor A&R da Sony Music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário