segunda-feira, 20 de junho de 2011

Amigos, um presente de Deus!


Existem momentos na vida, em que simplesmente queremos "desaparecer do mapa", não é verdade? 

As lutas são demais, a opressão por algo do seu passado lhe aprisiona numa eterna tortura por se sentir infeliz, e as cargas pesadas lhe fazem tombar e cair no caminho. É justamente nesse momento que precisamos de alguém do nosso lado, alguém com quem você sabe que pode contar, alguém para desabafar, para chorar junto com você, alguém que você sabe que sempre torce por você, e que jamais te abandonará, mesmo nos momentos mais difíceis de sua vida. Esse alguém é denominado de AMIGO! por isso, lhe dou um conselho, preserve suas amizades, e saiba que, os seus verdadeiros amigos jamais te abandonarão, mas sempre estarão com você, e sempre torcerão por sua vitória! Sou grato a Deus por meus amigos!!!


DEDICO AOS MEUS GRANDES AMIGOS: CLAUDIO ROSA, KLÉDYNA MOURA, KARY MOURA, MONARA, REBEKA  MOURA, E EVANDRO FREITAS.

Obs.: os demais, não se sintam menosprezados por favor, amo todos vocês, essa é apenas uma homenagem especial aos meus amigos mais próximos ta? (risos) amos todos meus amigos!

Um comentário:

  1. Obrigado meu Isaquinho. A sua amizade é uma das melhores coisas coisas que já me aconteceram. Eu não imagino mais a minha vida sem a sua amizade!
    Um abração meu amigo!

    ResponderExcluir