sábado, 25 de junho de 2011

Jozianne escondido em Deus

A paz do Senhor meus irmãos!...vos escrevo agora aos prantos, assistindo o Clip "Escondido em Deus" de Jozianne. Nunca, definitivamente, nunca um Clip me emocionou tanto como esse. Parei por um minuto para meditar na letra dessa canção, e me derramei em lágrimas, e se tivesse que descrever o que estou sentindo nesse momento, acho que não saberia explicar, mas a única coisa que posso dizer é que sinto um balsamo de paz interior.

Meu irmão, se tua vida ta difícil, os problemas te afligem, ninguém te aceita, mas a única coisa que recebe são pedradas, não desiste não, por favor te peço, não desista, pois eu também já passei por isso, e sei o quanto é difícil. 

É preciso passar por esse momento difícil, e nem mesmo entender o que está acontecendo com você, pois meu querido, quando Deus está agindo, apenas Ele sabe o que está fazendo, e você só irá compreender depois. Mas persista! você está escondido em Deus. Mesmo se tudo está desmoronando em sua vida, e ninguém entende, pois sempre te viram como alguém forte, que tudo suportaria, alguém que é visto como espelho de outros, e de repente, nada da mais certo, não desista, continue! Você é a menina dos olhos de Deus, e quando algo lhe atinge, atinge os olhos de Deus, e Ele jamais permitirá que você fique ferido para sempre.

Meu irmão, Deus te esconde debaixo de Suas asas. Fique tranquilo. Mesmo que torçam pelo teu fim, que espalhem que você morreu, que desistiu, que fracassou e que não aguenta mais caminhar, não questione, pois como já disse, Deus age e só Ele entende, e você só irá entender depois, mas não desanime, nada é pra sempre. Mesmo que você fique despercebido por todos, mas saiba que existe alguém pelo qual você é sempre percebido e que nunca tirou os olhos de ti. Embora ausente aqui na terra, mas você está sempre presente no céu, teu clamor está sendo ouvido, tua adoração está cheirando suave aos olhos de Deus, adore-o e continue caminhando pois Deus te percebe!!! você está escondido em Deus!!!

Confira o Clip abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário