sexta-feira, 10 de junho de 2011

Morre Willian da dupla Dan e Willian

Dan e Willian (Willian de camisa Roxa)

Faleceu, na madrugada do dia 10/6/2011 , Willian, um dos integrantes da dupla Dan e Willian. Dan e Willian já tinham acertado os detalhes para assinar o contrato com a MK Music na segunda quinzena de Junho, quando voltariam de uma série de apresentações.

A causa da morte foi um acidente em uma estrada de Minas Gerais. Dan quebrou o maxilar e está fora de perigo, mas Willian infelizmente faleceu na hora.


O carro em que a dupla estava chocou-se com um caminhão. Dan está sendo operado neste momento. Em seu twitter oficial, a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, lamentou a morte de Wilian, que já era da família: ["Peço oração a todos pela familia da dupla @danewillian Wilian faleceu em um acidente de carro ontem a noite c/ dan #oremos"]. Eles estiveram na sede da MK Music na última terça-feira, dia 7, e receberam a proposta para assinar contrato com a gravadora, o que iria acontecer assim que eles voltassem de viagem. Assista ao vídeo gravado quando eles falaram sobre a vinda para a MK e cantaram um trecho da música 'Deus vai fazer chover'.



FONTE: MK MUSIC NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário