quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Em primeira mão Clip Amor Sem Fronteiras - Rildo Freitas

História do Clip por IVAN MACK

Como é bom para nós cristãos “modernos” poder ainda hoje, participar de aventuras, em busca de fazer a vontade de nosso Deus. Foi assim, comigo, esta semana. Quando fui convidado por Rildo Freitas, a fazer parte na gravação e auxiliar na produção de seu vídeo clipe: AMOR SEM FRONTEIRAS. Eu não sabia das surpresas e maravilhas, que Deus havia nos reservado. Foi tremendamente empolgante... Acordarva-mos as 5 da manhã e só parava- mos pela madrugada. Lembro-me bem de garotinho tímido, mas que surpreendeu a todos, ao gravar cenas marcantes. Outro momento impar, foi a participação de um jovem chamado Wellington, este ex- dependente químico, e hoje um grande amigo e servo do Senhor.(Ele não tem sapato de fogo, mas tem a língua de fogo... Vocês vão entender, quando assistirem ao vídeo em breve.)
Como foi lindo, ver um pequeno vilarejo, envolvendo-se e trabalhando em prol de dar o seu melhor para a glória de Deus. Não posso esquecer também de mencionar, o grande culto que houve numa pequena igreja assembléia de Deus. Banquinhos de madeira, irmãos simples, mas abençoados. A cordialidade cristã e o amor, me fizeram pensar no tempo dos apóstolos, onde todos eram um. Posso lhes afirmar, que este vídeo clipe vai marcar esta geração. Pois trás para os dias de hoje, a essência de Cristo, a essência do evangelho. Parabéns “Rildão” por ser esta pessoa que realmente acredita no seu ministério. E como eu sempre digo. “Tamos”juntos e vamos saltar com os dois pés. Sem medo. Pois somos IDE. E nossa bandeira é a fé.



Comentário do Poeta Torres: Depois de ter visto grandes produções como o Clip "Um novo Vencedor" de Damares e outros gravados em lindas paisagens da cidades, em cima de grandes prédios e etc. Me emocionei ao ver esse Clip, que na minha opinião, é um dos melhores do ano. Nossa como fiquei feliz ao ver as lindas paisagens do meu Nordeste em um clip com uma super produção como essa. Me emocionei o ver que ainda existem artistas que valorizam suas origens. A casa de "Taipo" que é construída de barro, as lagoas, estradas carroçais, nossa, isso me deixou tão orgulhoso de ser nordestino sabe? Apesar de na TV muitas vezes ser exibido um Nordeste seco, sem vida, mas vem um Clip desses e prova que nosso Nordeste é bem mais que "chique-chique" e "Lagedos". E o que falar da ousadia de colocar em um vídeo pessoas comuns que vivem em um vilarejozinho e que muitas vezes são desvalorizadas, e ver que essas pessoas podem sim fazer um belíssimo trabalho. E a mensagem do Hino? Meu Deus! é tremenda!...Mostra realmente a realidade de um mundo onde o que mais importa é o próprio "EU" do que as vidas que morrem de fome e sem fé esperando um Herói que as mostre a vida, mas que ainda existem Servos Humildes que estão dispostos a entregar suas vidas por amor à obra. Parabéns Rildo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário