segunda-feira, 1 de agosto de 2011

New Life Worship - Great I Am

Como vocês devem ter percebido, essa foi a semana da musica internacional aqui no Blog (Risos), mas é que sou fascinado por musica internacional e principalmente no ritmo Adoração. Bem, pra não fugir do ritmo, estou postando esse vídeo do Ministério New Life Worship (Ministério Adoração Vida Nova). Conheci o ministério essa semana quando ouvi o mais novo CD do ministério que tem por titulo "You Hold It All", que por sinal é lindo! O Cd é todo composto por musicas que elevam a alma em uma adoração extrema sem comparação. Mas a musica que mais me chamou atenção foi a "Great I Am" (Grande Eu Sou) que fala da grandeza de Deus e O exalta de uma forma sublime e linda. Mas enfim, vou deixar vocês conferirem a musica "Great I Am" abaixo e verem do que estou falando. Mas infelizmente, enquanto estava escrevendo aqui no blog, que fui colocar o vídeo, vi que a incorporação do vídeo foi desativada. (Risos), portanto vou colocar aqui um vídeo da musica, mas com imagens de um filme, mas para conferir o vídeo original da banda cantando na conferencia onde foi gravado o CD Clique Aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário