segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Melissa Kuniyoshi - Jovens Talentos Kids/ Raul Gil

Já faz muito tempo que eu procurava esse vídeo, e até já havia desistido de procurar, mas hoje me lembrei e fui procura-lo e não é que acabei achando. Estava assistindo o Jovens Talentos Kids no dia 30/07 quando me deparei com a apresentação de uma japonesinha linda no palco do programa e simplesmente me apaixonei pela voz dessa menina. A versão em Japonês da música "My Heart Will Go" da cantora Celine Dion na voz de Melissa ficou simplesmente impecável! Quando ela começou a cantar, lágrimas escorreram pelo meu rosto, ao lembrar do lindo romance vencedor de diversos Oscar's "Titanic", que sem dúvida é um marco na história do cinema. Fiquei impactado pela voz potente dessa pequena menina com um talento enorme e que com certeza, tem toda uma carreira pela frente. Na minha opinião, Melissa é a favorita para ganhar o concurso dos Jovens Talentos Kids. confiram essa belíssima apresentação, e me digam se a menina não arrasou?...

Confira o vídeo abaixo:

3 comentários:

  1. Poeta Torres,


    Concordo com todas as palavras que você disse acerca dessa garotinha linda, com voz impecável e, acima disso tudo, muito humilde...

    Acho que nunca na história do programa do Raul Gil houve uma injustiça tão grande quanto a que fizeram com ela, quando foi desclassificada...

    Fico torcendo para que deem outra chance a ela. O programa perdeu muito com a saída dela...


    Gostei muito do seu blog... depois confira www.aboasemente e www.mgpacheco.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. oi eu adoro vc e mais legal que todo mundo eu me chamo maisa e te adoro beijo.

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu também acho linda a voz dessa garota. Eu tava procurando um anime chamado seto no hanayome, quando vi um vídeo dela com esse nome, do Raul Gil. Curiosa pra diacho, eu nem sabia quem era ela, mas quando ela começou a cantar, MEU DEUS! Eu senti umas duas lagrimas caindo...é linda demais a voz dela, linda mesmo.
    Melissa, você é nota 10 ^^
    bjos!

    ResponderExcluir