domingo, 28 de agosto de 2011

Imagens do Culto de Agradecimento em Minha Residência

Você crer que Deus ainda socorre os aflitos em momentos de angustia?, pois eu creio! e foi em um momento de grande desespero que Deus chegou com providencia na minha casa.

O culto foi realizado pela minha igreja Assembléia de Deus em Patu-RN em ação de graças por um voto feito ao Senhor pela minha mãe, e pela grande vitoria que o Senhor nos concedeu.

Como sou o único evangélico em minha casa e minha mãe não tem costume de falar em público, me coube a responsabilidade de contar o testemunho da vitória que ela recebeu, pois em um momento de desespero, quando minha sobrinha que, na época tinha apenas 1 ano e 9 meses apenas, estava brincando em seu triciclo e caiu  de um batente de 20 cm de altura, e acabaram sendo arrancados dois de seus dentinhos no momento da queda, deixando toda a família em desespero. Nesse momento a irmã Tábita chegou no comércio do meu pai para comprar algumas coisas e viu minha mãe em total desespero imaginando que seria preciso implantar os dentinhos da minha sobrinha e sabíamos que isso causaria muito sofrimento, tanto na criança, como na família. Porém a irmã Tábita, usada por Deus naquele momento perguntou a minha mãe se ela cria no Deus vivo e se cria que Ele pode fazer milagres e minha mãe respondeu que sim, então ela deu uma mensagem de conforto a minha mãe acalmando-a, e falou que tudo iria dar certo em nome de Jesus. Então minha mãe clamou ao Senhor e disse que, se tudo desse certo e se não fosse preciso fazer o implante dos dentinhos da minha sobrinha ela faria um culto de agradecimento em nossa casa. Nesse momento chegaram meu pai e minha cunhada trazendo a menina com a qual haviam saído às pressas para o hospital e falaram que o médico havia dito que estava tudo bem com a menina, que não havia nenhuma consequência grave da queda e que não seria preciso fazer nenhum implante dentário pois,  quando a menina completasse os 7 aninhos, idade em que os dentes permanentes começam a substituir os de leite, os dentinhos dela iriam nascer normalmente. Isso foi como um balsamo para nossas almas! e pudemos ver que, quando nós confiamos em Deus Ele tudo pode fazer. Como diz o Salmista, Deus é nosso refugio e fortaleza e é o socorro presente no momento da angustia!


Meu amigo Claudio Rosa esteve presente cantando e nos trazendo uma mensagem da parte de Deus.
Contando o testemunho de agradecimento da minha mãe...
 Fomos surpreendidos com a presença de uma grande quantidade de irmãos da igreja na qual me congrego e de outras denominação, que nos deram o prazer de cultuar ao Senhor junto conosco...
Cantando após contar o testemunho...
Participação do grande conjunto de mocidade da AD Patu-RN...
 Contamos com a presença da cantora Irene Leite louvando ao Senhor...e alguns cantores da nossa igreja...
Irmão Francisco Alves cantando...

 Também pudemos contar com a presença do meu pastor, Francisco Coriolano, trazendo a mensagem da palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário