sexta-feira, 11 de maio de 2012

NOTA: Fim do Grupo Elion...Surpresas virão por ai!


É com muito pesar que venho anunciar o fim do grupo de teatro Elion, para a alegria de pouco e a tristeza de muitos. O Grupo Teatral foi criado na Assembleia de Deus em Patu com o objetivo de auxiliar na formação e integração dos jovens na obra do Senhor. Não foi algo que surgiu do nada, pois foi concebido através de muita oração de pessoas compromissadas com a palavra de Deus.

Todos os textos que foram encenados são de minha autoria e também não vieram de repente, surgiram no coração de Deus e mostraram pra que vieram sendo sempre coroados com muita unção. E os atores? Não tenho palavras para expressar o quanto sou grato pela dedicação que tiveram a cada peça apresentada.

O motivo do fechamento do grupo é só um, intolerância religiosa de pessoas legalistas e sem visão, que transvestidas de falsa piedade e amor a palavra de Deus perseguem todo e qualquer movimento que não comungue com sua visão RELIGIOSAMENTE CORRETA. Os motivos não foram externos mas internos que nos fizeram parar e, como o grupo pertencia a igreja e não a uma pessoa física, não houve outra alternativa a não ser encerrar com as atividades. 

Agradeço a todos que fizeram parte desse grande grupo, em especial às coordenadoras Joceilma, Édma e Amabília por toda a dedicação nas produções. Que o Senhor vos recompense! 

E para todos aqueles que acham que a minha carreira no teatro gospel acaba aqui, estão totalmente enganados, pois quando Deus coloca algo no nosso coração só Ele pode nos fazer parar. Em breve estarei lançando um grupo totalmente novo e aberto a todos aqueles que anseiam fazer a obra do Senhor através das artes cênicas.

FONTE: EDUCADOR CR

Comentário do Poeta Torres: Não tenho como expressar a tristeza que sinto com o fim desse grupo. Dediquei parte da minha vida em cada produção, em cada peça que apresentei. Não tenho sombra de dúvidas que esse grupo veio diretamente do coração de Deus, mas infelizmente os "RELIGIOSOS SUPER CORRETOS", fingidores de uma falsa unção conseguiram barra-lo. (?)....Mas será que conseguiram nos barrar? uma coisa é barrar uma nomenclatura de um grupo pertencente a uma denominação, outra totalmente diferente é barrar quem está seguindo o proposito do coração de Deus. Ao mesmo tempo que fico triste pelo fim do nosso querido ELION, me alegro com a continuação do plano de Deus em nossas vidas, pois grandes surpresas virão com a formação dese novo grupo! A vocês que sonharam em ver nosso fim, vos aviso: Se Deus é por nós, que será contra nós? Vocês não perdem por esperar! haha... Grato a todos os que admiravam e apoiavam o Grupo ELION...Deus abençoe cada um! E esperem o ressurgimento da Fenix! 

Um comentário:

  1. Digo o mesmo, em cada papel que eu fiz, coloquei o meu melhor neles, não me arrependo de nada. Só tenho tristeza por tais pessoas que conseguiram o fim do Grupo Elion é o preço que irão pagar.. + jamais pararemos aqui, iremos ressurgir das cinzas como as fênix, e outra coisa pra vocês de visão curta que se dizem SANTOS existe vidas que necessitam de mensagens impactantes se te tocou foi a presença do Senhor ou sua vida de encaixou com algum personagem apresentado pelo o grupo, saiba que não estamos jugando ninguém, mais se a carapuça serviu fazer o que?? Só tenho a dizer que vamos levantar a cabeça ir avante ao nosso alvo, se te incomoda infelizmente ouça ou então saia da frente porque vamos que vamos.. Que venha as nova fase de um grupo totalmente focalizado no alvo que primeiramente Cristo e o segundo resgatar pessoas do domínio de Satanás

    ResponderExcluir