sábado, 15 de outubro de 2011

Aos Mestres com Carinho! Dia do Professor - 15 de Outubro

Poderia eu, como professor, e também como aluno, deixar de homenagear os nossos amados Mestres? de maneira alguma!... Hoje é nosso dia professores, e para homenagear a profissão, que é a base de toda e qualquer profissão, estou postando essa linda musica "Anjos da Guarda", da Leci Brandão...simplesmente linda...Parabenizo a todos os meus professores, pelos quais já passei. Recordo-me com emoção dos primeiros anos na sala de aula, como aluno, ainda criança...ah, tempos que não voltam mais...porém nunca sairão da minha memória...e hoje, como um professor, ocupo meu lugar entre entre esses guerreiros da educação, que apesar das dificuldades, vencem todos os desafios que lhes são postos à frente. E hoje, com todo meu coração posso dizer: TENHO ORGULHO DE SER PROFESSOR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário