quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Hoje é seu Aniversário João de Xandra...Parabéns meu Pai!!!


Exemplo de pai

Pai..palavra simples, 
apenas três letras descrevem quem tu és.
Tu és aquele que me conhece desde que nasci,
que me pegou em seu colo quando pequenino era eu.
que sempre me amou sem querer nada em troca,
por que sou fruto teu.
Tu és aquele que me viu crescer,
dar os primeiros passinhos, e que me segurou em seus braços 
quando eu caia na tentativa de aprender a andar,
e sempre me protegeste com todas suas forças.
hoje não sou mais aquele pequenino,
porém sempre serei sua criança meu pai.
Hoje sou um homem feito,
porém foi através de você que aprendi 
o que é o certo e o errado nesta vida.
Tu és um exemplo de homem,
de pai, de força, de coragem, de luta e de vida.
apesar das dificuldades da vida, 
nunca deixou faltar nada no nosso lar.
Muito obrigado meu pai,
por tudo que tu sempre fizeste por mim.
Tu és pra mim 
o meu exemplo de pai!

Autor: Isac Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário