sábado, 8 de outubro de 2011

Participação da Minha turma na homenagem Ao Professor Silvano na UERN-CAJIM

Nessa sexta-feira (07) foi realizada, no CAJIM, uma solenidade de homenagem à despedida do professor Silvano Schoenberg das salas de aula por causa de sua aposentadoria. Marcada por muito emoção e grandes homenagens, minha turma (3º Período de Pedagogia) não poderia ficar de fora, pois o professor, mais conhecido por todos como "Silvanito" marcou nossa estada naquela academia. Dessa feita, foi lida uma poesia de minha autoria e logo após cantamos a musica "Conquistando o Impossível", para homenagea-lo. em nome do terceiro período de pedagogia do CAJIM eu digo: Muito obrigado por cada momento que vivenciamos juntos professor Silvano, será inesquecível! Deus te abençoe mais e mais querido professor!

CONFIRA IMAGENS DA PARTICIPAÇÃO DA MINHA TURMA NA SOLENIDADE, ABAIXO:

...
O Poeta Torres lendo a poesia feita em homenagem ao Professor Silvano...
Aminadabe acompanhando-nos com o violão...
Foi unanime, quando começamos a cantar "Conquistando o Impossível", todos os que estavam presentes acompanharam...
Vai deixar saudades "Tio Silvanito"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário