quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sem Medo de Viver - Max Lucado

Sem Medo de Viver - Max Lucado

Comentário do Poeta Torres: Como todo livro de Max Lucado, esse não é diferente, é simplesmente Maravilhoso!... Sou admirador do ministério do Pastor Max Lucado há muito tempo, e pelos vários livros dele que li, posso afirmar, são extremamente edificantes. Mas vou me deter apenas no livro em questão. Já havia comprado o esse livro há algum tempo, mas nunca tinha pegado para ler, mas o mais interessante é que, comecei a lê-lo no exato momento em que eu passava por uma crise de medos em minha vida (Coincidência?), e pude ver que Deus nunca nos deixa sem resposta, e a cada capítulo que lia, percebia meus medos descritos, e melhor ainda, pude ver que podia vencê-los. Medo do futuro, medo de nada dar certo, medo de desapontar Deus, medo de que o pior aconteça, etc., porém o que mais me impressionou, foi a visão do autor ao medo de que "Deus não Exista". Foi ai que percebi que o autor não escrevia o livro como um "Pastor que tem respostas para tudo", e sim, como um Ser Humano como qualquer outro, cheio de duvidas e medos, porém através de suas experiências ajuda outros seres humanos a vencer seus medos. Ah, se eu recomendo a leitura? Com Toda Certeza!!! Não se trata de um livro apenas para fracos, medrosos, que se encontra em um estado ruim de sua vida, e sim para todos, Fracos e fortes, pois todos nós temos momentos de quedas na vida. Posso dizer que esse é um de seus melhores livros. Recomendo sua leitura para toda e qualquer pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário