quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Confira os Singles do novo CD da dupla André e Felipe

Confira os singles do novo CD da dupla André e Felipe, que estará lançando seu mais novo trabalho até o fim do mês, intitulado "Chuva de Poder". Estou muito ansioso por esse CD, pois na minha opinião, será um dos melhores do ano. A mistura de ritmos foi o que me chamou mais atenção, pois vai da Adoração, Sertanejo-Pentecostal, e até mesmo Sertanejo Universitário. A produção fica por conta do Melk Cavalhedo, que mais uma vez, e não poderia ser diferente, fez um belíssimo trabalho, pelo menos é o que se pode perceber nos singles disponibilizados pela dupla, 'Chuva de Poder', 'É milagre', 'Minha Oração' e 'Meus Sonhos', que inclusive, são de autoria da dupla.  

Confiram os singles, abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário