segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Leandro Vinícios é contratado pela Patmos Music


Segundo colocado no quadro Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil, o menino Leandro Vinícius, de 12 anos, é o mais novo contratado da Patmos Music. A assinatura do contrato com a gravadora aconteceu na noite de terça-feira (15), durante as comemorações do Centenário da AD em São Paulo.

A partir de agora, a equipe da Patmos trabalha na escolha do repertório e produção do CD que deve ser lançado no primeiro trimestre de 2012. Leandro Vinícius congrega na Assembleia de Deus na Vila Tinguí, em Curitiba, e foi um dos destaques do Programa Raul Gil que teve a final realizada no dia 12 de novembro, onde interpretou o hino “Irmãos na Fé”.

O jovem cantor chegou ao programa de maneira tímida, um pouco resfriado, mas ainda assim teve uma segunda chance e chegou a ser o primeiro colocado em umas das semifinais do quadro que teve oito finalistas.

De acordo com Geziel Damasceno, gerente da Patmos Music, a expectativa com a contratação de Leandro Vinícius é bastante grande no momento em que a gravadora vive uma nova fase. “Queremos atingir o público adolescente, mas com um trabalho mais voltado para a adoração. O repertório a ser escolhido será de acordo com aquilo que o Leandro apresentou no programa. E já estamos trabalhando bastante para produzirmos um CD com excelência, que é a marca Patmos Music”, destaca Geziel.

Para Leandro Vinícius, é a realização de um sonho e o cumprimento da promessa de Deus. “Eu tinha uma promessa de Deus de que Ele me colocaria em destaque. Sinto-me muito alegre. É um sonho que estou realizando. Deus falou há 15 dias que Ele tinha uma grande  surpresa. Com certeza, é o contrato com a Patmos”, alegra-se.

Fonte: CPADNEWS 

Assista ao vídeo do Leandro Vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário