segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dessa vez a Record Extrapolou os limites viu? Que #VergonhaRecord

Literalmente, dessa vez foi o cumulo!

Nesse domingo, a Record exibiu em um de seus programas do domingo, o "Domingo Espetacular", uma grande reportagem falando sobre o "Cair no Espirito", denunciando essa pratica das igrejas pentecostais. Como se já não tivesse bastado a "Linda" (No sentido figurado ta?), Critica feita pelo Bispo Macedo às igrejas pentecostais, comparando-as com Centros de Macumba, agora vem essa "Grande Reportagem do Domingo Espetacular" Ridicularizando os Evangélicos e Denunciando os "Movimentos Estranhos" dentro das igrejas pentecostais. Tudo bem, Sou adepto de um culto genuíno a Deus, onde a ordem e a decência são primordiais. Mas me diz uma coisa: Quem pode prever o Agir e a forma de Agir do Espirito Santo? se for pra cair e levantar restaurado, curado, liberto, que Caia então! Quem sou eu pra criticar a forma de se manifestar do Espirito Santo? 

No mini blog Twitter, diversas pessoas se manifestaram contra a reportagem com a hastag #VergonhaRecord  demonstrando sua indignação com a tal reportagem.

Sou pentecostal sim! E também deixo aqui minha indignação contra essa ridicularização que a Record demonstrou contra nós evangélicos! E é porque é uma Emissora que se diz Evangélica viu? Meu Deus! 

Confira abaixo a reportagem que tanto repercutiu nas redes sociais nesse domingo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário